Pensamentos Imperfeitos

Janeiro 26 2009


Certo dia ouvi dizer que faço tudo ao contrário, escrevo com a mão esquerda e com o caderno ao contrário, o meu relógio de pulso está virado para dentro, até a minha forma de pensar é diferente . . .


Parou Aí !


A minha mente é igual à tua, eu sou extremamente parecida contigo. O que muda são as experiências vividas, são aquilo por que já passei e aquilo por que já passas-te . Isto tudo, o teu passado e o meu é aquilo que nos constrói, somos reflexo disso .

Como todas as pessoas venho crescendo e tive percalços, esses sim mudaram a minha maneira de pensar. E posso afirmar que com eles vou aprendendo e vou-me modificando .


Sim, considerei uma grande lição de vida !


 

"A dor é, em sim mesma, o passo para a cura"


Boa Semana !

publicado por Bolha às 11:33

Não és diferente nem és igual. És única. E é a tua vida que faz de ti única.
É a tua personalidade, que se modifica, que faz de ti uma pessoa especial. Especial e única.
Tu.
So Much More a 26 de Janeiro de 2009 às 13:12

gostei bastante deste post !
é bem verdade que somos o reflexo das nossas vivencias, das lições que a vida nso ensinou, dos amigos que escolhemos, e sobre tudo das nossas decisões!
"A dor é, em sim mesma, o passo para a cura" adorei a frase, é tão verdade !
beijo. boa semana 8D

[ ps : a musica de fundo, fenomenal .. ]
Vi a 26 de Janeiro de 2009 às 16:34

Lindo post *.*
Kissnhos fofys
xXxBlackyEmoxXx a 26 de Janeiro de 2009 às 22:14

Concordo completamente.
Sabes.. Acho que 'não se julga uma pessoa pelos seus actos, mas pelo que aprende com eles'.

Portanto.. :)

Não Ligues se disserem isso :D
Cada um faz o que quer, à sua maneira (:

beijinhos, gostei :D
Music Ice Cream ♪ a 26 de Janeiro de 2009 às 22:17



"a dor é em si mesma o passo para a cura..."

uma ao pensamento
que sempre mais num toque de classe
do tempo...

xinho da Covilhã
e uma boa semana...
jabeiteslp a 26 de Janeiro de 2009 às 22:50

São de facto, a pessoas com quem convivemos, a sociedade que nos envolve que nos constrói e molda =) As pessoas são um pouco o reflexo da sociedade em que estão inseridas, na minha opinião. Ou como diriam os mais velhos: 'diz-me com quem andas, dir-te-hei quem és' ;-)

Beijinho**
Symph a 28 de Janeiro de 2009 às 20:56

A Inês é tão parva e só diz asneiras x'D
ahah
MINHA ANA <3
a 30 de Janeiro de 2009 às 13:25

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
16

20
21
22
23

25
27
28
29
30


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...