Pensamentos Imperfeitos

Janeiro 18 2009

Ana, pára por favor !

 

 

É que é mesmo, Pensa e Raciocina ! Pois por vezes, por nenhuma razão demais aparente puff vai-se tudo, vai-se a força, a vontade de lutar !


Tens Razão, desistir agora quando já percorri tanto !? Quando as coisas já foram bem piores?!


É difícil sim, mas a palavra NÃO tem de estar presente !


Eu sou Livre, de pensar aquilo que quiser, de fazer aquilo que me apetecer

Eu sou Capaz de vencer, de criar, de realizar . . . Nunca haverá um dia em que desista, nem mesmo no final de tudo, porque nesse momento não perdi, ganhei o máximo !

Epá sabem? Às vezes faço das coisas um grande problema --'


E sim, eu sei e peço desculpa, mas o meu humor tem estado um pouco como à ondulação do mar.


Aqui vai um texto, texto este especial . . . Eleva-me . . .


"Se pensas que estás vencido, estás.

Se pensas que não consegues, não farás.

Se pensas que gostarias de ganhar mas que não consegues, não conseguirás.

Se pensas que vais perder, já perdeste. Porque no mundo encontrarás que o êxito começa com a vontade do homem.

Tudo está na atitude mental. Porque se perderam muitas carreiras, ainda antes de se terem começado e muitos cobardes fracassaram.

Antes de iniciar o trabalho, pensa em grande e os teus resultados crescerão.

Pensa em pequeno e ficará atrás.

Pensa que consegues e conseguirás.

Tudo está na atitude mental. Se pensas que estás em vantagem, é porque estás.

Tens de pensar positivo, para te elevares.

Tens de estar seguro de ti mesmo, antes de tentar ganhar um prémio. Porque na batalha da vida nem sempre ganha o mais forte ou o mais rápido.

Tarde ou cedo ganha aquele que acredita que pode vencer."



O que me faltava? Agarrar alguma coisa, sentir-me segura dentro de mim . A vocês um muito obrigado !


Só para contradizer o post anterior ! xD


Porra! Eu CONSIGO !

 

Olha para trás minha Aninha, recorda-te, sente-te gloriosa, orgulhosa daquilo que és, daquilo que conseguis-te !


(Gostava muito de tirar toda a dor que provoco nos outros, nem que seja sem crer, mas as próprias forças da Natureza arrastam-me para trás. Nada é impossível, portanto remo contra a maré, dou o máximo possível, mesmo assim é impossível não o fazer. Desculpem. Nunca se esqueçam, todos foram, são e serão do meu coração - Posso dizer, o meu coração é Rico !)


Obrigada por fazerem parte '

publicado por Bolha às 19:07

Todos têm altos e baixos. Ainda bem que recuperaste =) A verdade é que por vezes nos vemos num beco sem saída, no dia seguinte com mais clareza percebemos que afinal estávamos a fazer uma tempestade num copo de água ... o ser humano é tão inconstante... Mas se assim não fosse, a vida não teria cor. É dos momentos maus que tiramos lições. E o mundo é feito de contrastes: luz/escuro; dia/noite; e tal como esses contrastes, a nossa vida também acaba por ser assim. Um contraste entre o bom e o mau, entre o feliz e o triste. Não podemos deixar é que o contraste negro vença à felicidade =)

Beijinho**
Symph a 18 de Janeiro de 2009 às 19:59

ola linda!nada e impossivel, basta encontrar a força que existe dentro de nos, por pior que stjas nunca mas nunca desistas.Sabes eu já passei por momentos em que pensei que nao valia a pena viver, porque so sofria, passei um ano fechada em casa so com o contacto com a familia e com os verdadeiros amigos que me visitavam quando podiam, isto tudo porque tenho um desturbio obessessivo compulsivo e consequentemente ataques de panico...nesse ano o pior da minha vida, pensei que nada fosse possivel e senti-me a morrer, mas na sei como com ajuda dos amigos e com a força que encontrei dentro de mim consegui ultrapassar essa ma fase...hoje diariamente luto,luto e luto para tentar ter a vida que desejo..nao e facil existem muitos momentos maus mas nao posso desistir...bem ja tou aqui quase a chorar pq me doi mt falar disto , mas falei para te dar força linda, para te mostrar que somos capazes de coisas impensaveis e que sim tu vais CONSEGUIR!!!força!!

kiss enorme e espirito para cima:)
ladybug a 18 de Janeiro de 2009 às 22:29


e um sorriso que perdura
é tambem a imagem da alma mais pura...

bjocas da Covilhã
boa semana
jabeiteslp a 19 de Janeiro de 2009 às 11:36

Não temas. Acredita em ti. Tu consegues.
Não podia estar mais de acordo com o texto.
"Tarde ou cedo ganha aquele que acredita que pode vencer"
Força!
So Much More a 19 de Janeiro de 2009 às 13:07

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
16

20
21
22
23

25
27
28
29
30


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...