Pensamentos Imperfeitos

Outubro 24 2008

O quanto gosto de escrever, o quanto gosto de expressar aqui estas palavras tolas, sem sentido... O quanto gosto que me digam que gostaram do que leram, do que ouviram. Acho que não escrevo bem, talvez consiga tocar nas pessoas porque escrevo acerca do meu profundo, sobre coisas que a maior parte nem se consegue debruçar desta maneira... Gosto de expressar o que sinto, gosto de tocar no profundo do meu ser e, que toque no profundo de quem leia, de quem escute...

 

São os melhores momentos estes, quando brinco com as palavras, quando arrumo o que está cá dentro. Quando, resumidamente, fico a sós comigo mesma, quando me oiço.

 

Estranha? Não, acho que não, é a adolescência, altura em que pensamos para além do óbvio. Passagem, transição, transformação... Palavras que assustam não é? Mas não entremos em pânico com tamanha mudança, aqui aprenderemos, veremos a verdade nua e crua da realidade é verdade mas, abriremos os nossos horizontes. Provável que te sintas só, por vezes, mas nunca te esqueças que tens sempre alguém a quem te agarrar, uma mão amiga... Não te esqueças também de ti próprio, não o que mostras aos outros, falo de ti, sim aí mesmo... Percebes onde quero chegar?

 

Aí está o teu magnífico ser, aí habita o que te faz feliz....

 

Sorri, sorri porque sorrir faz bem ! =)

 

 

Insignificante neste planeta?

publicado por Bolha às 14:36
Tags:

és só mega linda <3
Juh a 24 de Outubro de 2008 às 22:47

Minha pequena Juh ! Agradeço tanto ! Do fundo do meu coração ... Gosto, e mesmo muito... =D . . <3
Bolha a 24 de Outubro de 2008 às 22:51

Gosto tanto minha Ana e fazes-me tão bem :D
<3
Juh a 24 de Outubro de 2008 às 23:07

Sim, a adolescência é mesmo isso... Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog, fez-me reflectir...
beijinhos
Machi a 24 de Outubro de 2008 às 22:54

E escreves muito bem . :D
Sorrir. Sorrir sempre .. *.*
Beijinhoo
LittleStar ♥ a 25 de Outubro de 2008 às 10:34

Percebo-te...
Escrever é como uma terapia para mim...

bj***
Segredos!!! a 28 de Outubro de 2008 às 14:58

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
21

26
28
29
30
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...