Pensamentos Imperfeitos

Outubro 25 2008

Habituei-me a estes dias, dias estes em que canso-me, não de fazer muitas coisas como seria normal, simplesmente não tenho forças para fazer qualquer coisa que seja.

 

Cansada deste dia, cansada é como me sinto, sem motivação, sem aquele brilho que gostava que estivesse presente. Mais um dia passou e sinto que desperdicei-o . . . A minha mente apagou, vaguei por casa, corri um pouco ao final da tarde para espairecer um pouco mas . . . Ufa, sinto-me sem forças para o dia de amanhã, para uma nova semana.

 

Apetece meter-me na minha antiga caixinha onde parava no tempo, onde o mundo era simples, só meu, onde apenas as pequenas lágrimas me consolavam. . .

 

Quero tanto força, força para continuar, se ao menos pudesse riscar estes dias . . . Mas aprendi, aprendi que parar não dá, que os dias (por muito que nos pareçam), não são iguais, são únicos, que nem todos eles podem ser bons, perfeitos . . .

 

É difícil levantar-me, é difícil esquecer a palavra "desistir", a expressão "Para quê mais?", mas não posso, mesmo assim, que o difícil me deixe para trás . . . É inevitável continuar.

 

Só me apetece dormir, meter-me debaixo dos lençóis e de lá não sair. Que todo este sentimento que me invade desapareça, vá para bem longe, se afaste de mim . . .

 

Os testes vão começar! Porra. =S

publicado por Bolha às 22:01

ya, td gente tb me anda a dizer pra ir para medicina, e eu propria ja pensei seriamente nixo, mas acabei por ver que nao iria aguentar com a pressão de que um medico é sugeito (quando ele realmente se interessa pelos pacientes) logo desisti da ideia, tens de ver, é verdade que medicina tem mais saida do que psicologia ou no meu caso biologia, tenta saber mais sobre as profissões, vê as saidas dos cursos, e só então depois decide e tem calma, se por exemplo fores para medicina e reparares que queres é mesmo psicologia, podes sempre mudar de curso, por isso calma!!!

Em relação a estares cansada, sabes o que foi que aprendi? que a vida tem tendencia de ficar cada vez pior, o melhor que temos a fazer a começar-mos a aprender a lidar com ela da melhor forma!

bjx e boa sorte na escola com os testes!
Zoe Von Castiel a 26 de Outubro de 2008 às 10:55

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
21

26
28
29
30
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...