Pensamentos Imperfeitos

Março 30 2009

 

Sim é exactamente aí onde quero estar . No topo, bem lá em cima onde possa vislumbrar tudo e todos .

 

 

Quero magia, histórias de encantar . Quero sonhar e sorrir . Quero tudo e mais alguma coisa . Quero voar e nadar até ao horizonte, perto do pôr do sol . Quero pintar o cabelo de vermelho, as unhas de verde choque . Quero vestir-me um dia totalmente de preto, pintar os lábios de vermelho vivo e os olhos rodeados de um risco preto . Outro dia vestir-me completamente ás cores, cor-de-rosa, laranja, amarelo, verde, castanho, azul . . . Quero correr pela baixa com música nos ouvidos e desejar que os outros me chamem louca sim, porque na verdade só estão moidinhos de inveja . Quero pegar num grande grupo de pessoas e com elas, juntamente criarmos um mundo maravilhoso .

 

Este fim-de-semana fui supérflua . . . Lisboa, grande cidade, muito movimento . Compritas ! ^^ Humm . . Mais, bem não dormi uma noite porque fiquei toda ela a pensar como havia de decorar o meu novo quarto na casa do meu vôvô ! Ahmm . . E passei pela bendita Universidade ! Ai que orgulho que me deu . xD . Eu quero que este período passe depressa mas ao mesmo tempo uma força contrária aparece.

 

Vem aí uma nova Fase na Minha Vida !


 (Respira, vá, mais um passo . . . )

 

 Tenho saudades vossas. Voltem depressa . . .

 


Também sonho um dia fazer algo extremamente louco sem que ninguém se importe.
Por isso é que digo que quando fôr velha vou ser maluca. Vão pensar que é da idade e não me vão ligar.
Vou poder dizer coisas sem nexo, andar no meio da estrada, refilar com as crianças mal comportadas, ter as minhas teorias doidas, falar com o ar (eu adoro falar com o ar, imagino mesmo uma pessoa que me compreende e consigo manter diálogos).

Beijinhos
Marta a 30 de Março de 2009 às 22:51

É verdade, este livro é muito bom. Já o li há uns aninhos e agora resolvi retomar a sua leitura, estou mais crescidinha, compreendo melhor.

Beijinhos
Marta a 30 de Março de 2009 às 23:15

Era bom criarmos um mundo só nosso. Podermos escolher as pessoas que queremos que façam parte dele e ter uma vida de sonho é o que toda a gente deseja.

Gostei muito do post :D

Beijinhos.
Mart@ a 31 de Março de 2009 às 00:01

Antes demais, obrigada pelo teu comentário. Vou tentar seguir aquilo que dizes. =)

'Quero correr pela baixa com música nos ouvidos ' Isto eu já fiz e amei a reacção dos outros. Olhavam-me como se estivesse a cometer um crime. Ao fim ao cabo, estava apenas a reger-me pelos meus instintos. Nada de extraordinário.

Também já pensei imenso no meu futuro universitário e ainda me resta um ano para reflectir. Mas passa tudo tão rápido que decerto que nem darei conta pelo passar deste ano.
É bom sentirmos que a vida vai mudar. Que vai ser tudo diferente. Mas por outro lado instala-se um receio normal pelo desconhecido.

Beijinho*
Symph a 31 de Março de 2009 às 09:49

Eu na sexta feira também me deixei ser supérflua e comprar comprar e comprar hehehe eu já estou uma beca farta de Lisboa para ser sincera xD Qual a universidade? x)
WildHope a 31 de Março de 2009 às 13:01

Já falta pouquinho até ires para a Universidade! Por um lado tembém quero que este período passe num instantinho para ir logo logo para a Universidade, mas por outro lado morro de medo só de pensar que nunca mais vou passar dias e dias junto daqueles que mais gosto daquela turma. Lol'
O pior de tudo vão ser mesmo as saudades :S
• Jé a 31 de Março de 2009 às 14:21

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

22
25
26
27
28

29


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...