Pensamentos Imperfeitos

Outubro 27 2008

Novo amanhecer, novo acordar, novo dia e sabem que mais ?

 

Vou Rir, dar Gargalhadas, ninguém nem nada me irá chatear . . .

 

Este ano foi um ano de mudança, tantas coisas novas, tantos sentimentos por lidar, acreditam também que encontrei pessoas maravilhosas?

 

Pessoas que nunca pensei vir a conhecer, aquelas que vos conseguem entender naqueles momentos longínquos, pessoas que têm as mesma ideias, opiniões e dúvidas que tu, pessoas estas muito especiais porque ajudaram-me a olhar para cima, ajudaram-me a perceber que a minha companhia, o meu ser faz falta aos outros, que não sou assim tão ruim . . Gosto, gosto tanto de falar ao telefone ! ^^ . Hehe . Gosto mesmo de falar, falar com todos, sorrir e mostrar que estou lá . Deixei de me auto-anular . . Desde tudo, novos professores, nova turma, novas matérias, novas situações, nova maneira de enfrentar e lidar com as situações, tudo tão novo, tudo tão recente . E aqui dentro? É verdade que esqueci, perdi parte da memória naquele intervalo de tempo, que passado é difícil recordar mas nunca estive assim comigo . Se um dia pudesse vos mostrar !

 

A todos, até aqueles que aqui passam, um muito obrigado, porque ajudaram-me e ajudam-me a construir, a renovar . .

 

Coisas más aconteceram em resultado de tanta transformação, aquela amizade epah tão especial sabem? Aquela que será única e imutável? Perdeu o seu brilho, ambas mudámos, passámos por tanta coisas juntas e a ela agradeço tudo, todos os momentos, todos os risos, choros, tudo o que me ensinou e toda a sua força naqueles momentos, nunca ter desistido de mim, ter-me sempre acompanhado enquanto para mim o mundo tornara-se insuportável!

 

Oh aqui também deixo com grande carinho, um grande obrigado para a minha pequenina Juh, aquela pessoa que de um momento para o outro conseguiu rechear o meu coração com a sua alegria, com o seu entendimento, com a sua maneira de ser, com a sua paciência e a sua confiança . Gosto, gosto mesmo muito ! :')

 

À minha amiga Patrícia, aquela companhia para passar uma tarde inteira a falar sem pausas, a companhia para a explicação de matemática, para ir à feira comprar bugigangas ! =p . Tem-se mostrado uma excelente pessoa .

 

A duas pessoas extraordinárias que me ajudaram a elevar aos poucos, mostraram-me devagar o caminho para a luz do dia, que têm uma grande paciência para mim, para todas as minhas quedas . Nunca, mas nunca me irei esquecer, porque um dia cheguei àquela sala e pensei para mim : "Tem cuidado com o que podes dizer, sorri mostra a felicidade que há em ti !" . Deram-me a alcunha de amendoinha ! Adoro-vos simplesmente !

 

À minha grande família que me apoia, a eles que para mim bastam, são os melhores . O quanto gosto !

 

À Rita, à Raquel, ao Bernardo, ao Miguel, ao Cokas, à Maria Inês, à Inês de Brito, à Telma, . . . A todos os que me fazem rir, rir a pacotes . . . =D

 

"Não receies avançar devagar, receia apenas ficar parado."

 

publicado por Bolha às 07:18

Gostei do blog ^^
Tás add :]
Beijinhos @
× Peace.and.love ϟ a 28 de Outubro de 2008 às 23:20

ola fofa!!!

É normal estares a passar por tantas transformações, e sabes que mais, é provavel ainda passares por mais, estas, e eu ainda estou, na idd de descobrirmos kem realmente somos, e é melhor descobrirmos agora, mais tarde pode até parecer mau se ainda nao crescemos!!!

Em relação a tua gande amizade ke perdeu o brilho, é normal, faz parte desta vida, uns aparecem outros vão-se! Tenta é estares sempre bem com eles e nunca os ekexeres!!!

bjx e fica bem!!!
Zoe Von Castiel a 30 de Outubro de 2008 às 16:52

Afinal sempre gostas das minhas piadas matinais! é para compensar os dias "não" da menina joaninha, lol
Para piadas e muito mais é só chamar....

Um grande beijão

PS: ja conheces akela do urso polar? e aquela do cabaz de natal? e aqule da ministra? já!!! ja sabes todas..
Inês a 9 de Dezembro de 2008 às 20:42

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
Photobucket
mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
21

26
28
29
30
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...