Pensamentos Imperfeitos

Abril 17 2009


O mundo gira, o mundo torna-se diferente quando nos abrimos com uma pessoa. Quando partilhamos algo nosso, quando ganhamos confiança.

 


À uns dias ultrapassei mais uma barreira, fui capaz, capaz de lhe dizer, expressar talvez aquela parte de mim "escondida". Consegui confiar e sabem?

No fim, senti-me mesmo bem. Porque talvez as ideias que eu retiro, que os outros têm em relação a mim, sejam erradas. Consideraram-me uma grande pessoa, corajosa e lutadora.


Por vezes acho que não sou nada, que sou indiferente aos outros. Que estar ou deixar de estar é igual. Que sou apenas "aquela que conheci no liceu". Isto mostra alguma insegurança mas, aos poucos e poucos, vou observando que na verdade não é bem assim. Que o facto de só ocupar um lugar naquela sala de aula já é muito. Que os bons dias são importantes também para os outros, por muito pouca intimidade que tenhamos com determinadas pessoas. Fazemos todos parte de uma rotina, e quando um deixa de pertencer a essa rotina notamos, por muito distante que nos encontramos dessa pessoa.


Alegro-me todos os dias quando vou para as aulas. Quando sei que vou ter uma menina muito querida a meu lado, e uma outra que o seu olhar e a maneira como me olha diz-me tudo, à minha frente. À minha frente, atrás de mim, ao meu lado a minha amizade... Nas escadas, à minha volta. Gosto, gosto tanto disto, estar rodeada de pessoas que me fazem feliz e que sei que faço parte do seu mundo.


E aqui? Neste espaço também fazemos amizades, os comentários, a força que quando é necessária nos transmitem. Por vezes até há uma troca de histórias, um desabafo como se fosse alguém próximo, que conhecemos. Já tive essa experiência com duas pessoas, e a elas agradeço muito. Uma delas recentemente e a ela agradeço a força que me transmitiu, porque no fundo apesar de ser tudo "virtual" e parecer tudo "irreal" foi como se estivesse aqui, perto de mim.

Obrigada a vocês todos, aqui está quase um ano de crescimento, fases por que passei, tanta coisa este sitio me diz, tantos momentos. Mais uma vez obrigada.


Enfim, é assim que acabo, olhando também para a janela e vendo a chuva a cair.


Tranquila? Segura? Sim.


gosto tanto dos teus posts x) ao contrario dos meus, são sempre tão alegres e mesmo quando são mais tristes, consegues sempre escreve los de uma maneira suave e 'fofinha' :P
WildHope a 17 de Abril de 2009 às 20:08

É por isso que gosto de escrever, gosto de transmitir exactamente esse sentimento positivo às pessoas ! =)
Beijinhos
Bolha a 18 de Abril de 2009 às 12:49


e as amizades contam muito
acompanham-nos ao longo da vida
são aquele quê diferente
sempre presente
até poder dizer
que é bom poder ler
estas linhas por ti escritas
forma tambem de conhecer
somos algo de mais ser...

beijinho grande
desejo-te um bom fim de semana
o raio do sol é que nada...
jabeiteslp a 18 de Abril de 2009 às 11:05

As amizades de facto contam muito, e tenho a sorte de ter excelentes pessoas a meu lado ! =)
O sol vai aparecendo aqui, não é bem sol, uma claridade mais ascendente ! =)
Beijinhos
Bolha a 18 de Abril de 2009 às 12:50


agora tou mais ou menos
mas de manhã
estava com uma dor de cabeça
é que encontrei nas tunas uma malta
vinho do Porto práqui outro prá li
imagina o que vai por aqui
e reflectiu-se até na musica
estava tudo mais pró lado do amor
tem mais calor...

beijinho
jabeiteslp a 18 de Abril de 2009 às 14:27

Olá! Tudo bem?
Estava aqui a procurar blogs que me pudessem dar uma forcinha hoje que me senti muito triste, exausta de enfrentar a vida e tentar melhora-la a todo o custo. e deparei-me com a menina positiva, que realmente me despertou a alegria da vida agora mesmo! Queria dizer-te que o teu blog é lindo, adoro as imagens, o fundo, tudo! A tua escrita é simplesmente magnifica, e podes crer que transmite todo o teu optimismo para quem o lê. Espero por u outro post, já que estás nos meus favoritos.
Beijinho ;D
Joana a 18 de Abril de 2009 às 12:44

Oh, obrigada ! Sabes que é exactamente isso que gosto de transmitir às pessoas. Que elas se sintam melhor, sintam uma esperança e que nada está perdido! Obrigada mais uma vez por passares aqui, e quando puder e vier inspiração escrevo mais um post não te preocupes ! =)
Hoje o dia vai correr bem , Acredita !
Beijinhos
Bolha a 18 de Abril de 2009 às 12:53

Hi

o meu problema de AP é que a prof quer que nós sejamos justos com as notas que damos aos nossos colegas de grupo, o que provoca sempre uma desigualdade entre o grupo...e ao afirmarmos que uns trabalharam mais que os outros no relatório, ela já tem uma ideia do que se passou nos encontros do grupo, uma vez que a maior parte do nosso trabalho é feito fora da aula :S..só que o problema é que ela deu-me a mesma nota que uns que não trabalharam quase nada..e eu fartei-me de trabalhar! é INJUSTA! MAS repara que um desses colegas que não trabalhou tanto ficou "revoltado" com a nota de uma outra colega! dizendo que ela deveria ter menos, e ele(supostamente) deveria ter mais!!! É Mesmo estúpido!!! eu é que tenho direito de reclamar, não reclamo! ele que não tem esse direito reclama! O mundo anda mesmo trocado! Arrgggg*
estou farta daquilooooooo!
pois, eu com a Mat também já estou a ir indooo*

ADOREI O TEU TEXTO!!!!
A AMIZADE É PURA E SIMPLESMENTE MÁGICA!!!!!
tu consegues transmitir.me tanta coisa com as tuas palavras! é maravilhoso o teu modo de escrita, quem me dera poder ser assim^^

sempre que possa, venho "cuscar" o teu blog*

BeiJInhos* e um Bom FIM de semana também para ti*
Bommm Esudo!=)*
Young MJ* a 18 de Abril de 2009 às 12:44

Realmente há gente que não sabe avaliar as situações e que reclama quando não tem razão. Enfim. Eu sou daquelas pessoas que, por muito que me pareça injusto, não reclamo. Opá tenho aquela nota, ok, eu sei que valo mais e é assim que devemos pensar ! Pois eu também não gosto de julgar as colegas do meu gupo, são extraordinárias e funcionamos como um todo, nos fazemos a avaliação de grupo em conjunto ! Lol. Mas não me queixo da minha nota e não tenho tido quaisquer problemas é mesmo o trabalho que o meu projecto dá ! O teu é sobre o quÊ?
Obrigada. As palavras, oh são apenas palavras, não têm nada de especial. Fica feliz também pela maneira como escreves, assim, acreditando em ti, consegues melhorar e espantares-te a ti mesma.
Aparece sempre que puderes ! =P
Sim este fim de semana é estudar... Humm. Para varias mat ! xD
Beijinhos
Bolha a 18 de Abril de 2009 às 12:58

O meu trabalho de AP é de um tipo diferente de todos as outras turmas até de outras escolas, ou seja, não há um projecto para todo o ano, há mini-projectos para cada período! Se clahar aí é que está o problema!!!://
Eu também sou como tu* nao reclamo a minha nota! e nem vou fazer questão de ir reclamar...eu sei que valho muito mais do que um 16...Arrrggg, não estou com nenhuma vontade de ter area de projecto..o meu ânimo é nenhum!!!:S a minha sorte é que o ano está quase a acabar! só falta mais um mÊs!só te posso dizer que tens muita sorte com o teu grupo de trabalho!!^^
Fiquei apaixonada com a música do teu Blog! =)
eu vou estudar pouco neste fim.de.semana, a Páscoa na minha terra Natal é só amanhã e tenho que ajudar a minha mãe nas sobremesas *.*
lOOoL.. Mas para ti, Boas derivadas! e Bons Limites* =)

ObrIgada pelo APoio!!já me ando a surpreender pela maneira de como consigo transmitir algumas coisitas (já é um bom começo^^)..lOooL...

BeijINhooos*

Young MJ* a 18 de Abril de 2009 às 15:46

É esse o espírito que tens de ter, é isso mesmo. Muito bem dito o que escreves-te. Pode ser que daqui um ano escrevas de nova, mas que seja para mais pessoas na tua vida, tenho a certeza que ate lá faras alguns amigos que serão uma amizade mais uma amizade verdadeira.
bjs
Flor-de-lis a 18 de Abril de 2009 às 15:44

Tens toda a razão. O tempo dirá ! Não podemos querer tudo já não é? =)
Beijinhos
Bolha a 19 de Abril de 2009 às 11:35

Eu às vezes também me sinto como tu... Não me dou a importancia devida, e tenho baixa auto-estima.
Mas é como dizes, não é bem assim!
E confiar nos outros é muito bom, e igualmente bom é que confiem também em nós :)
Gostei do teu texto.

P.S.: Nunca mais pára de chover... =/ Não é que não goste, mas não gosto de ir para a escola quando está a chover x)
BubbleZ* a 18 de Abril de 2009 às 16:32

=) . É exactamente esse o espírito.

Olha aqui já n'a pas de chuva, espero bem que o tempo de amanhã fique assim ! =) Pois é que eu também´me não goto quando está a chover ir para a escola ! Odeio ficar molhada . =S
Beijinhos
Bolha a 19 de Abril de 2009 às 11:37

Tens razão, a rotina é essencial e notamos logo a diferença quando algo falhar. São coisas que se tornam importantes para nós. (:
Beijinho.
Cate a 19 de Abril de 2009 às 00:46

São coisas que nos parecem insignificantes mas, quando nos falta aquela flor que costumava estar num determinado sitio ou aquela pessoa que estava sempre de calções, clik.. "Onde Está?" . É imediato. =D
Beijinhos
Bolha a 19 de Abril de 2009 às 11:38

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

16
18

20
22
24
25

27
28
29


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...