Pensamentos Imperfeitos

Abril 17 2009


O mundo gira, o mundo torna-se diferente quando nos abrimos com uma pessoa. Quando partilhamos algo nosso, quando ganhamos confiança.

 


À uns dias ultrapassei mais uma barreira, fui capaz, capaz de lhe dizer, expressar talvez aquela parte de mim "escondida". Consegui confiar e sabem?

No fim, senti-me mesmo bem. Porque talvez as ideias que eu retiro, que os outros têm em relação a mim, sejam erradas. Consideraram-me uma grande pessoa, corajosa e lutadora.


Por vezes acho que não sou nada, que sou indiferente aos outros. Que estar ou deixar de estar é igual. Que sou apenas "aquela que conheci no liceu". Isto mostra alguma insegurança mas, aos poucos e poucos, vou observando que na verdade não é bem assim. Que o facto de só ocupar um lugar naquela sala de aula já é muito. Que os bons dias são importantes também para os outros, por muito pouca intimidade que tenhamos com determinadas pessoas. Fazemos todos parte de uma rotina, e quando um deixa de pertencer a essa rotina notamos, por muito distante que nos encontramos dessa pessoa.


Alegro-me todos os dias quando vou para as aulas. Quando sei que vou ter uma menina muito querida a meu lado, e uma outra que o seu olhar e a maneira como me olha diz-me tudo, à minha frente. À minha frente, atrás de mim, ao meu lado a minha amizade... Nas escadas, à minha volta. Gosto, gosto tanto disto, estar rodeada de pessoas que me fazem feliz e que sei que faço parte do seu mundo.


E aqui? Neste espaço também fazemos amizades, os comentários, a força que quando é necessária nos transmitem. Por vezes até há uma troca de histórias, um desabafo como se fosse alguém próximo, que conhecemos. Já tive essa experiência com duas pessoas, e a elas agradeço muito. Uma delas recentemente e a ela agradeço a força que me transmitiu, porque no fundo apesar de ser tudo "virtual" e parecer tudo "irreal" foi como se estivesse aqui, perto de mim.

Obrigada a vocês todos, aqui está quase um ano de crescimento, fases por que passei, tanta coisa este sitio me diz, tantos momentos. Mais uma vez obrigada.


Enfim, é assim que acabo, olhando também para a janela e vendo a chuva a cair.


Tranquila? Segura? Sim.


As amizades de facto contam muito, e tenho a sorte de ter excelentes pessoas a meu lado ! =)
O sol vai aparecendo aqui, não é bem sol, uma claridade mais ascendente ! =)
Beijinhos
Bolha a 18 de Abril de 2009 às 12:50


agora tou mais ou menos
mas de manhã
estava com uma dor de cabeça
é que encontrei nas tunas uma malta
vinho do Porto práqui outro prá li
imagina o que vai por aqui
e reflectiu-se até na musica
estava tudo mais pró lado do amor
tem mais calor...

beijinho
jabeiteslp a 18 de Abril de 2009 às 14:27

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

16
18

20
22
24
25

27
28
29


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...