Pensamentos Imperfeitos

Maio 26 2009


Há dias, tantos dias. Tantos sentimentos experimentamos no decorrer de todas as horas, de todos os tempos passados. Hoje estamos assim, amanhã nem sabemos o que nos espera.


"A quietude e o bem estar afecta-me."


Não consigo parar quieta, simplesmente fazer com que a minha cabecinha pare de vez em quando. É isto para aqui, o outro para ali.

Irritas-me de vez em quando sabias?



O mais importante depois de uma roda viva lá em baixo é levantarmos a cabeça, sozinhos ou com ajuda, não interessa, e continuarmos o nosso caminho. Continuarmos a vivê-lo com a mesma intensidade e seguirmos tudo o que desejamos porque, uma coisa aprendi, se temos esta oportunidade de viver, vamos desperdiçá-la atrás de sonhos que são dos outros? Cada um de nós consegue estar "sozinho", conseguimos aguentarmo-nos a nós mesmos nas piores das alturas, e aí, quando conseguirmos fazer isso, iremos olhar para o nosso lado e verificar que existem perto de nós pessoas simplesmente maravilhosas. Descobri tantas nestes últimos tempos, pessoas mesmo grandes para guardar para sempre no meu coração, cada uma com as suas formas e feitios, que me respeitam e eu respeito-as. Partilhamos alegrias, stresses, sorrisos, birras, más caras ou feitios tortos. Tudo, desde o que é muito bom até ao pior.


Cada um de nós representa uma obra de arte a ser completada e construída ao longo da nossa vida. Há pessoas bonitas, mas mesmo tão bonitas, com tanta coisa para nos ensinar e mostrar, pessoas estas que agarras a sua mão e ela mostra-nos um mundo completamente diferente.


Agarrei imensas mãos, mesmo que as pessoas não notassem, agarrei-me a elas e descobri mundos maravilhosos, recheados de coragem, simplicidade, conflitos, aprendizagens, memórias, força interior, orgulho, compreensão até alegrias para distribuir a quem o visitasse!

 


É fantástico esta forma de ver o mundo repartido em diversos mundinhos.

Sinto-me, humm, como hei-de dizer... Enriquecida?!



"Apesar de todos os maus momentos, dos altos e baixos, das angústias que não têm sentido, chego agora ao fim do ano lectivo e vejo, observo e penso: A felicidade que procurava? Encontrei-a. Vivo alegrias puras e simples do dia-a-dia. Quando se está bem o tempo voa não é? Obrigada por tudo, desde os mais simples gestos e olhares. Recta final, duas semanas e um baú recheado de boas recordações e aprendizagens!"

Estou a ter uma crise de saudades antecipada.

Como ela me diz, vamos aproveitar cada segundo ao máximo.



Inspira. Expira. Vês? Chegas-te lá, ao teu mundo, perfeito à tua maneira. Mudavas? Não, não, é meu, meu e só meu. Brilha comigo, vem, parte, voa, descobre e VIVE !

Modéstia à parte mas...

Orgulhas-me Ana.

Tenho formas e feitios, montes delas, diria até pacotes. Quem não gosta, não interessa.



Agora, deixas-me rir?

Sim Fofinha!

^^

 

 

(imagem)

(Eu sei, comentários, visitas a blogs, mails em atraso ! Sorry, sorry! Lot to work. Amanhã teste intermédio de matemática vejam só ! =S Este fim-de-semana ponho tudo em dia ! =) )


coitadinha... teste intermedio. boa sorte!
Rosie Dunne a 26 de Maio de 2009 às 20:47

Obrigada ! ^^
Beijinhos
Bolha a 27 de Maio de 2009 às 07:19

Oláá !! :D

Queria te convidar a leres a minha fic. !

Vai no 6º capítulo !

O primeiro post tem a introdução da História *-*

Não deixes de comentar a dizer o que achas :D
Aqui está o link:

http://lovefics.blogs.sapo.pt/

Beijinhoos*
soph a 26 de Maio de 2009 às 21:15

vai estudar e fazer o texto ao Xavi sim?
que eu depois sou uma menina boazinha e logo te dou/mostro uma coisa (a)

beijinho S2
a 26 de Maio de 2009 às 22:19

Humm, mostras-me uma coisa? Uai , já está a minha curiosidade a subir ! =P
Texto do xavi? Não vou fazer, o meio já estava semi-feito! xD
Beijinhos <3*
Bolha a 27 de Maio de 2009 às 07:21

porque existem pessoas importantes na nossa vida, e devemos sempre acreditar nelas e acreditar que as conseguimos fazer felizes...

gostei do teu blog, identifico-me bastante contigo, vou passar a vir aqui mais vezes ;)
Fallen angel a 26 de Maio de 2009 às 23:41

Olá, tens razão há pessoas mesmo muito importantes,e conseguimos fazer com que o mundo delas e o nosso seja bem melhor. De facto basta "acreditar", é a palavra chave.
Ainda bem que gostas-te. =)
Sê bem-vindo e sempre que quiseres aparece.
Beijinhos
Bolha a 27 de Maio de 2009 às 07:24

boa sorte para o teste intermédio :D*
CD a 27 de Maio de 2009 às 00:16

Oh, obrigada ! =)
Beijinhos*
Bolha a 27 de Maio de 2009 às 07:25

Já vou um bocadinho tarde para te desejar sorte no T.I.! mas espero que te tenha corrido melhor que a mim!...

Ohh, já estás a morrer de saudades do secundário...eu ainda não tive tempo para pensar nisso! não sei se é porque mudei de escola, ainda não sinto essa saudade! mas, acho que com o teu maravilhoso texto conseguiste abrir este meu sentimento(que acredito) que estava bem lá fechadinho, dentro do meu coração!
é tão bom ter pessoas que nos ensinam tanto! que nos apoiam! que nos fazem sorrir, mesmo naqueles dias menos bons, até te diria naqueles dias piores!!!

eu também tive a sorte de este ano, encontrar uma pessoa assim! especial! Acompanha-me, guia-me todos os dias! já estou sentir saudades dela! para o ano, podemos nao ficar juntas... que tristeza! :(

ora, já viste o que o teu texto me fez!!! triste, saudosa(nao sei se existe--', mas tu percebeste), só de lembrar que as aulas vão acabar para a semana!!!

*bEIJINHHoos* e desculpa por não te ter comentado antes!!! mas este texto, tocou-me muito, uma vez que ainda não tinha pensado desta forma!
Young MJ* a 27 de Maio de 2009 às 20:13

Tenho a dizer-te que adorei o teu comentário ! Obrigada, ah e não fiques saudosa (também não sei se existe xD), eu quero é ver pessoas assim mega felizes sim. E tu não és excepção. Mas de facto para o ano é cada um para o seu lado, uns para Lisboa, outros ficam cá... Sei lá ! =S Gosto tanto deles !
O teste intermédio, eu acho que foi grande, e a pergunta 5 tenho mal. Devo ter 16.

Beijinhos*
Bolha a 27 de Maio de 2009 às 22:36

gostaste do meu comment! dixei-me levar pelo meu coração! fizeste-me pensar! ObriGaDA* A sério, precisava mesmo de pensa sobre este assunto e tu.. abriste as portas a este tema no meu ser..ainda agora estou a pensar sobre tal!!! gosto de pensar! gosto de estar sentada, aqui em cima da minha caminha, a ler, a pensar na minha vida, mas tudo silenciosamente! Gosto do silêncio!^^ eu por acso estou com uma "forte" pancada para Lx...mas as minhas amigas vão para Coimbra ou Porto..é assim!
eu tb tenho mal a 5...eu Odeio probabilidades, o que quer dizer que eu não sei se aquilo que fiz naquela pergunta se aproveita alguma coisa!!= S

veremos!! não é?!
Adoro o teu Blog!!! Gosto da maneira que escreves!!! tenho que vir cá todos os dias, mas às vezes é impossível! e eu ainda não tou de férias!!! ainda tenho um teste para a semana de Biologia!!!

*Beijinhos e uma BOA NOITE!

E ObriGADA uma vez mais por me teres feito pensar!! = )* a sério, um muito ObrigADA! FIquei viciada na tua música*

Vamos ser optimistas, vai ser uma nota mediana ! xD
Sabes, também adoro pensar, d género não fazer nenhum, eu, o meu quarto, música e os meus pensamentos é a receita perfeita. Por vezes passo tardes sem fazer nada em casa, isto para as outras pessoas, para mim parece que andei a escalar montanhas e a passar por desertos ! Nesse aspecto somos parecidas ! xD . E eu adoro o silêncio, o silêncio quando não há pessoas por perto. Adoro o silêncio que me rodeia de vez em quando, ou o facto de por exemplo estar a passear na rua e sair "deste" mundo e entrar no meu através da música. Não gosto do silêncio que separa as pessoas!
Eu vou para Lisboa se tudo correr bem ! Oh yeh ! =D Vais tirar o quê?

Eu também não estou de férias, tenho teste de psicologia também para a semana e apresentação do projecto num teatro (vou morrer =S) e ainda relatórios de ap para entregar ! Só trabalho até à ultima, não há hipótese.

Agora pensa, porque pensar, tal e qual como chorar, faz bem ! =)
Obrigada eu.
Beijinhos
Bolha a 27 de Maio de 2009 às 22:54

fizeste muitas perguntas ao mesmo tempo, por isso vou pensar muito... muito bem!!!
eu quero ir para Lisboa tirar Bioquímica, mas é na Nova..loOOl..eu tive a infelicidade de estar numa escola durante 2 anos, onde eu não consegui tirar boas notas...não sei o que se passava comigo, estudava, estudava, mas nada daquilo que fazia dava frutos! foi por isso que mudei de escola, por isso não tenho assim uma média tão boa! é mediana^^ Não foi uma infelicidade, porque aí conheci amigas! amigas verdadeiras, mas agora com a distância tem sido complicado, porque eu mudei de cidade e tal...mas como eu ando sempre a infiltrar-me em todas as actividades que a prof. de moral faz, eu estou sempre com elas!Nunca perdi o contacto com elas, nem mesmo com a profE. é a unica prof. que sinto saudades. = )* É especial!

a tua receita é igual à minha!!! Gosto de estar no meu cantinho, como estou agora...a ouvir a musica do teu blog! sim, podemos dizer que somos parecidas!!!eu gosto do silêncio para reflectirmos, para pensarmos! mas não para nos afastar de quem nós gostamos! eu sinto uma grande liberdade, quando estou em silência! posso ter sonhos, ideias, pensamentos que podem marcar a diferença nas minhas atitudes! às vezes quando ando na rua, levo os meus phones nos ouvidos e dá-me para sorrir assim sem mais nem menos! sinto-me feliz! e o silêncio da música ajuda-me tanto!^^ Após um dia de tão cansativo!!!

eu já me livrei dos trabalhos todos!!! Tenho a certeza que vai correr tudo bem na apresentação do projecto!!! tenho a certeza que sim!!!

*Beijinhos

P.S. Sabes estou-me a divertir muito a falar contigo! és mesmo de onde?

Momentos passados, novas experiências, acho que é assim que devemos encarar momentos menos bons. Acho que é muito bom teres continuado com os contactos e tentar não perdê-los, amigos são sempre bem vindos, sempre.
dá-me para sorrir assim sem mais nem menos!Olha lá por acaso não me imitas na rua pois não? Jesus faço exactamente isso ! Lol, houve uma vez que sorri para um cão e tudo ! xD Adoro sorrir do nada e sem ninguém a quem dar o sorriso, é como se fosse um sorriso de satisfação comigo mesma, é uma sensação maravilhosa ! ^^
Sim espero bem que corra bem, tu sabes o que é um grande teatro? Jesus, a sério, microfones e tudo ! =/ Mas enfim, novas experiências.
Ya isto até esta a ser divertido, estou a rir-me sozinha ! Lol
Sou do Algarve, Faro. E tu?
Beijinhos
Bolha a 27 de Maio de 2009 às 23:18

Sou do Norte!!!^^Viseu!!

por acaso não te ando a imitar!! eu já fazia isto antes de ti *-*..loOooL..mas gosto mesmo sorrir! e quando são pequeninos, crianças pequeninas até bebés...são tão queridos! mas, um caso que me aconteceu mesmo foi que eu estava tão entretida a andar na rua para ir para as explicações, quando sorrio para o céu, para tudo aquilo que me rodeava! estou sempre com um sorriso! PArece mesmo que estamos em prefeita união com tudo e com todos!!! e principalmente com nós próprios! É Tão bom viver assim a vida! eu juro-te que eu não era assim! Sabes daquelas crises existências, eu passei por isso! e a minha vida era tão triste nesses tempos! mas agora, é tão mais bonita vivida assim!!!!= )* Com alegria! com amor de viver! estamos satisfeitas com nós próprias! é uma sensação MagNíFiCA*

sei o que é um Teatro...loOOol...
eu também estou a rir sozinha!! a sério! Impressionante*

Que longe, do género uma na ponta e a outra na outra ponta !
Não agora a serio... Eu também tive uma grande crise, mas mesmo grande... Talvez sorrisse para fora mas dentro de mim e nos momentos de silêncio o sorriso desaparecia, era horrível. Para mim, nessa altura, o mundo era um local horrível, não gostava dele. Mas agora tudo ganhou novas cores ! ^^ Adoro, adoro e adoro...
Olha eu vou ter de sair agora lol, xD, sempre que quiseres manda um mail, sempre que precisares falar, sim que eu estou a gostar disto. Já me vieram perguntar o porquÊ de estar-me a rir vê la ! Lol

(epá desculpa mas podias não saber, sabe-se lá! xD é que eu de certeza nunca entrei num teatro tão grande! ^^)

Adorei . *
Bolha a 27 de Maio de 2009 às 23:40

é mesmo, nos extremos!!! eu também queria já estar a dormir!!mas eu nunca ia pensar que tu fosses responder ao comment e assim sucessivamente^^..lOooOL...
O meu também ganhou novas cores!! e novos sentimentos também!= )* a sério! estou tão diferente do que era antes*

isso também me acontece muitas vezes, estou no meu quarto ou até na sala a rir-me à frente do pc e as minhas manas perguntam-me qual é a razao de tanto riso^^..lOOol..

Okay* adicionarte-ei no msn* e até qualquer dia*
vou passando mais vezes por aqui! para me fazeres pensar mais! porque a ideia, que tu transmitiste-me neste post, alastrou-se mesmo pelo meu cérebro!=)*

*BEIjinhos* e uma BOa Noite* = )* e BigaDa por este momento engraçado*
Young MJ* a 27 de Maio de 2009 às 23:48

«Cada um de nós representa uma obra de arte a ser completada e construída ao longo da nossa vida. Há pessoas bonitas, mas mesmo tão bonitas, com tanta coisa para nos ensinar e mostrar, pessoas estas que agarras a sua mão e ela mostra-nos um mundo completamente diferente.» Gostei desta perspectiva do ser humano ! =)

Beijinho*


Symph a 27 de Maio de 2009 às 21:30

Sabes, essa frase saiu assim do coração e quando acabei de escreve-la, reli-a e achei fantástica, porque é mesmo isso que sinto ! ^^
Beijinhos
Bolha a 27 de Maio de 2009 às 22:38

adoro os teus posts, Ana :)
Émê a 27 de Maio de 2009 às 22:14

Olá,
Oh, obrigada.
Eu suspeito que sejas uma pessoa que eu cá sei, não sei se queres que diga o nome não é, mas por acaso fizeste-me um comentário hoje sobre o dossier? Lol xD
Se não desculpa !
Beijinhos
Bolha a 27 de Maio de 2009 às 22:40

só desejar um bom fim de semana
e tambem deixar uma flor

jocas
jabeiteslp a 28 de Maio de 2009 às 22:46

Um óptimo fim de semana também !


Beijinhos
Bolha a 28 de Maio de 2009 às 23:11



jabeiteslp a 28 de Maio de 2009 às 23:14

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
15

18
19
23

25
27
29
30

31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...