Pensamentos Imperfeitos

Maio 26 2009


Há dias, tantos dias. Tantos sentimentos experimentamos no decorrer de todas as horas, de todos os tempos passados. Hoje estamos assim, amanhã nem sabemos o que nos espera.


"A quietude e o bem estar afecta-me."


Não consigo parar quieta, simplesmente fazer com que a minha cabecinha pare de vez em quando. É isto para aqui, o outro para ali.

Irritas-me de vez em quando sabias?



O mais importante depois de uma roda viva lá em baixo é levantarmos a cabeça, sozinhos ou com ajuda, não interessa, e continuarmos o nosso caminho. Continuarmos a vivê-lo com a mesma intensidade e seguirmos tudo o que desejamos porque, uma coisa aprendi, se temos esta oportunidade de viver, vamos desperdiçá-la atrás de sonhos que são dos outros? Cada um de nós consegue estar "sozinho", conseguimos aguentarmo-nos a nós mesmos nas piores das alturas, e aí, quando conseguirmos fazer isso, iremos olhar para o nosso lado e verificar que existem perto de nós pessoas simplesmente maravilhosas. Descobri tantas nestes últimos tempos, pessoas mesmo grandes para guardar para sempre no meu coração, cada uma com as suas formas e feitios, que me respeitam e eu respeito-as. Partilhamos alegrias, stresses, sorrisos, birras, más caras ou feitios tortos. Tudo, desde o que é muito bom até ao pior.


Cada um de nós representa uma obra de arte a ser completada e construída ao longo da nossa vida. Há pessoas bonitas, mas mesmo tão bonitas, com tanta coisa para nos ensinar e mostrar, pessoas estas que agarras a sua mão e ela mostra-nos um mundo completamente diferente.


Agarrei imensas mãos, mesmo que as pessoas não notassem, agarrei-me a elas e descobri mundos maravilhosos, recheados de coragem, simplicidade, conflitos, aprendizagens, memórias, força interior, orgulho, compreensão até alegrias para distribuir a quem o visitasse!

 


É fantástico esta forma de ver o mundo repartido em diversos mundinhos.

Sinto-me, humm, como hei-de dizer... Enriquecida?!



"Apesar de todos os maus momentos, dos altos e baixos, das angústias que não têm sentido, chego agora ao fim do ano lectivo e vejo, observo e penso: A felicidade que procurava? Encontrei-a. Vivo alegrias puras e simples do dia-a-dia. Quando se está bem o tempo voa não é? Obrigada por tudo, desde os mais simples gestos e olhares. Recta final, duas semanas e um baú recheado de boas recordações e aprendizagens!"

Estou a ter uma crise de saudades antecipada.

Como ela me diz, vamos aproveitar cada segundo ao máximo.



Inspira. Expira. Vês? Chegas-te lá, ao teu mundo, perfeito à tua maneira. Mudavas? Não, não, é meu, meu e só meu. Brilha comigo, vem, parte, voa, descobre e VIVE !

Modéstia à parte mas...

Orgulhas-me Ana.

Tenho formas e feitios, montes delas, diria até pacotes. Quem não gosta, não interessa.



Agora, deixas-me rir?

Sim Fofinha!

^^

 

 

(imagem)

(Eu sei, comentários, visitas a blogs, mails em atraso ! Sorry, sorry! Lot to work. Amanhã teste intermédio de matemática vejam só ! =S Este fim-de-semana ponho tudo em dia ! =) )


Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
15

18
19
23

25
27
29
30

31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...