Pensamentos Imperfeitos

Maio 28 2009


Não sei o que me espera nem o que esperam de mim. Uma única coisa eu sei, irei viver feliz, por ti, por mim, por todos nós.

 

Outra coisa eu tenho a certeza, irei alcançar o apogeu da felicidade a cada final de ciclo que irei completar, porque desde que queira tudo é possível.

Um dia terei uma agenda igual à sua, cheinha de coisas para fazer, são orientações de estágios, são consultas, trabalhos e relatórios para entregar para o dia de ontem (que acho fantástico!), são minutos de pausa entre as consultas para "equilibrar", será uma vida de stress de um lado para o outro a fazer exactamente aquilo que desejo fazer, é o chegar ao fim e dizer que "não trocaria por nada a minha profissão!". Eu sei, o mundo lá fora está dificil, mas quem disse que sou fraca ao ponto de desistir? De não conseguir? Eu, sou eu e basta. Irei fazer aquilo que me preencher o coração de modo a atingir o tal apogeu, nem que seja pelo caminho mais dificil. Para mim a vida não tem piada se for pelo mais fácil, afinal que prazer nos dava se tudo fosse alcançado com facilidade? Chegariamos ao fim com um vazio, faltou-nos lutar, cair, esborracharem-nos, atropelarem-nos, darem-nos a mão, aprendermos com os nossos erros...

 

 

Afinal como será o dia de amanhã?

Magnífico. Pode não ser cheio de alegria, pode ser só choros e almas vazias, mas isto significa algo, significa que estamos vivos, que sentimos e que possuímos a capacidade para vivenciar os dois lados.

Somos mais que corpos falantes, que se movimentam e agem de acordo com as horas. Somos seres pensantes, e somos capazes de ser ainda mais que isto. Podemos alcançar a eterna e pura essência de ser como somos, maravilhados com o poder da mente, de navegar pelas suas raizes e contra-curvas.

 

A minha vida não é apenas vivida, eu a cada dia enriqueço e enriqueço, como uma grande amiga me diz "Acho que pensamos demais.". Penso demais mas não me importo; há pessoas que vivem tudo ao limite, vivem o agora sem pensar no futuro, talvez eu seja demasiado consciente mas, não me importo, gosto desta conservação de mim mesma e do meu maravilhoso mundo. Gosto de ter presente o meu objectivo e aquilo que me faz verdadeiramente feliz.

 

Nunca fui de excessos, e não me importo de ser assim.

Olho para tudo e digo a mim mesma: "És demais! "

Vida minha, puxa por mim, vá deixa-me enveredar pelos teus labirintos e pelos teus obstáculos gigantes. De ti não tenho medo, posso ter receio, medo... Não, já me mostra-te do que é que eu preciso de ter medo, o resto é nada, são pequenas coisinhas !

 

 

Míseros grãos, pós de areia que querem colocar-se à frente da nossa vista, meus queridos comigo vão fora !

 

 

Acreditem que, se eu consigo, vocês também. Tal como eu, são demais também, e capazes de moverem montanhas e desertos.

 

Porque tu, eu e nós vivemos como ninguém.

publicado por Bolha às 23:07

Holl*a

a alegria. Havemos de chegar, sim, ao apogeu na nossa vida! é aquilo que nós tanto desejamos! FELICIDADE.

mas para mim...humm...acho que já a encontrei. não é uma felicidade perfeita. mas uma alegria! uma alegria permanente! meus amigos! divertimento! boas tardes passadas com a minha maninha*! também com o meu ser* a alegria pode se conseguir através de tantas maneiras...e tudo aquilo que escreveste é verdade.... esperemos que um dia esse apogeu nos bata a porta! bater à porta????
não. NÃO! temos que lutar por ela! não podemos desistir! temos que ser corajosos suficientes para ultrapassar tudo aquilo que nos impede de chegar à nossa felicidade...à nossa satisfação!!!
deve ser tão bom, chegar a casa após um dia de trabalho e sentir uma grande alegria de ter sido útil a diversas pessoas! ou por terem que ir ainda trabalharem nos projectos ou em teses!!!
se é aquilo que gostamos, porque não conseguir chegar a esse nível? a felicidade!

o dia de amanhã será como nós queremos!
tudo dependerá de nós!
das nossas atitudes! das nossas opções!
está tudo nas nossas mãos! e claro, também, no nosso gosto pela vida! que para mim é fundamental!
viver uma vida sem ser vivida! que desperdicio, não achas?^^

*BEIJINHOOOS

p.s.está confuso, por isso vais pensar muito naquilo que te disse para ver se percebeste alguma coisa...lOol

*Boa Noite*
Young MJ* a 28 de Maio de 2009 às 23:45

fico contente por pensares exactamente da mesma forma que eu, e por quereres muito exercer a mesma profissao que eu quero.

acho que no fim acabamos por ver as coisas da mesma maneira, tal como eu gostas de ir pelo caminho mais dificil, pelo caminho menos provavel, isso é que dá gosto, tambem penso muito no amanha mas por mero vacilo pois so sei que isso me fará mal, a unica coisa que sei para o meu amanha é a meta que quero atingir, como a vou atingir nao penso nisso pois só me estaria a preocupar com algo que sei que vou arranjar soluçao, pois no fim de tudo os sonhos sao para ser cumpridos, para isso temos que lutar mas é como somos lutadores.

Continua com essa força.

beijo *
Fallen angel a 29 de Maio de 2009 às 00:52

Esta duma maneira optimista assim como a tua que toda a gente deveria pensar. Nada melhor que a confiança em nós próprios e a força que sabemos que temos para ultrapassar e chegar aos objectivos.
Beijinho.
Cate a 29 de Maio de 2009 às 09:13

maravilhosa é a tua forma de escrever *-*
tens muito jeito e acho que consegues transmitir tão claramente os teus sentimentos.
parabéns.
*
» S ... a 29 de Maio de 2009 às 23:46

vive feliz principalmente por ti :)
a 31 de Maio de 2009 às 15:48

o positivismo é uma das melhores coisas para se conseguir vencer tudo!
lindo post.

beijinhos
Açucena a 1 de Junho de 2009 às 19:29

adorei o post... fantástico mesmo :')

uma óptima semana

beijo
ana rita a 1 de Junho de 2009 às 19:54

Escreves bem *_*

Dizem.s sempre que eu penso demais, mas é o que me faz continuar sã.
Pensar é bom..

=D

Gostei, gostei..
OhMyDays a 2 de Junho de 2009 às 07:46

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
15

18
19
23

25
27
29
30

31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...