Pensamentos Imperfeitos

Maio 28 2009


Não sei o que me espera nem o que esperam de mim. Uma única coisa eu sei, irei viver feliz, por ti, por mim, por todos nós.

 

Outra coisa eu tenho a certeza, irei alcançar o apogeu da felicidade a cada final de ciclo que irei completar, porque desde que queira tudo é possível.

Um dia terei uma agenda igual à sua, cheinha de coisas para fazer, são orientações de estágios, são consultas, trabalhos e relatórios para entregar para o dia de ontem (que acho fantástico!), são minutos de pausa entre as consultas para "equilibrar", será uma vida de stress de um lado para o outro a fazer exactamente aquilo que desejo fazer, é o chegar ao fim e dizer que "não trocaria por nada a minha profissão!". Eu sei, o mundo lá fora está dificil, mas quem disse que sou fraca ao ponto de desistir? De não conseguir? Eu, sou eu e basta. Irei fazer aquilo que me preencher o coração de modo a atingir o tal apogeu, nem que seja pelo caminho mais dificil. Para mim a vida não tem piada se for pelo mais fácil, afinal que prazer nos dava se tudo fosse alcançado com facilidade? Chegariamos ao fim com um vazio, faltou-nos lutar, cair, esborracharem-nos, atropelarem-nos, darem-nos a mão, aprendermos com os nossos erros...

 

 

Afinal como será o dia de amanhã?

Magnífico. Pode não ser cheio de alegria, pode ser só choros e almas vazias, mas isto significa algo, significa que estamos vivos, que sentimos e que possuímos a capacidade para vivenciar os dois lados.

Somos mais que corpos falantes, que se movimentam e agem de acordo com as horas. Somos seres pensantes, e somos capazes de ser ainda mais que isto. Podemos alcançar a eterna e pura essência de ser como somos, maravilhados com o poder da mente, de navegar pelas suas raizes e contra-curvas.

 

A minha vida não é apenas vivida, eu a cada dia enriqueço e enriqueço, como uma grande amiga me diz "Acho que pensamos demais.". Penso demais mas não me importo; há pessoas que vivem tudo ao limite, vivem o agora sem pensar no futuro, talvez eu seja demasiado consciente mas, não me importo, gosto desta conservação de mim mesma e do meu maravilhoso mundo. Gosto de ter presente o meu objectivo e aquilo que me faz verdadeiramente feliz.

 

Nunca fui de excessos, e não me importo de ser assim.

Olho para tudo e digo a mim mesma: "És demais! "

Vida minha, puxa por mim, vá deixa-me enveredar pelos teus labirintos e pelos teus obstáculos gigantes. De ti não tenho medo, posso ter receio, medo... Não, já me mostra-te do que é que eu preciso de ter medo, o resto é nada, são pequenas coisinhas !

 

 

Míseros grãos, pós de areia que querem colocar-se à frente da nossa vista, meus queridos comigo vão fora !

 

 

Acreditem que, se eu consigo, vocês também. Tal como eu, são demais também, e capazes de moverem montanhas e desertos.

 

Porque tu, eu e nós vivemos como ninguém.

publicado por Bolha às 23:07

Esta duma maneira optimista assim como a tua que toda a gente deveria pensar. Nada melhor que a confiança em nós próprios e a força que sabemos que temos para ultrapassar e chegar aos objectivos.
Beijinho.
Cate a 29 de Maio de 2009 às 09:13

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
Photobucket
mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
15

18
19
23

25
27
29
30

31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...