Pensamentos Imperfeitos

Junho 09 2009

 

Cansei-me um pouco, a energia por momentos desapareceu, o brilho no olhar escapou, estou cansada . . .

 

Rodeada de livros, números e letras que nunca mais acabam...

 

 

Apenas me motiva o motivo para que estou a fazer isto !

 



Um dia eu irei contar a minha história, irei contar o modo como vejo o mundo e as pessoas, as regras e limites, as margens e as dúvidas. Irei gritar para quem me ouvir que o mundo é grande e nós contentamo-nos com pouco, somos conformados com aquilo que temos e muitas vezes encostamo-nos e perdemos a essência do que é viver. Não há pré-destinação possível para a minha vida, posso mudá-la numa questão de segundos, posso torná-la pior ou melhor, ou mesmo finita numa escala de tempo. Posso fazer maravilhas, posso fazer chorar uma pessoa, alegrá-la ou mesmo irritá-la. Posso usar armas para derrotar, posso pisar e passar à frente... Mas não, faço as coisas para o melhor dos outros, ajo de acordo com a paixão e amor, dou valor demais às sensações e ao que elas implicam...

 

 

E sim, se eu pudesse levava todos dentro de um bonito frasquinho para casa, para confortá-los e fazer com que conheçam um mundo melhor.

Todos sem excepção.

 

 

 Muitas vezes questiono-me o que é que há de errado comigo.

Sinto que estou demasiado virada para mim, não sabendo se isso é bom ou mau.

Sinto-me demasiado reflexiva, percorrendo mundos que não deviam ser percorridos agora.

Sinto já um grande peso em cima das minhas costas, demasiadas aprendizagens, actos, momentos e situações.

Sinto-me capaz mas ao mesmo tempo incapaz.

Sinto que me conheço como ninguém.

 

 

E sim, um dia vou ser como você.

Continuando a aprender e a crescer.

Que esta essência do que sou eu não se perca por esse mundo.

Desistir? Não devo, não posso, não quero, não desejo.

 

 

Felicidade.

publicado por Bolha às 16:32

Sinto-me como tu. Mas o motivo dás-nos uma força de vontade incrivel. São só mais duas semanas. Um último esforço a ser compensado mais adiante =D

Beijinho e força*
Symph a 9 de Junho de 2009 às 17:52

Adoro a tua maneira de pensar. Adicionei.te no msn. Não se já viste ou não, mas é só para saberes. (:
Cate a 9 de Junho de 2009 às 22:04

Também eu já me senti assim..
Mas olha, agora estou mais que baralhada =X
Não te preocupes, nao há nada de mal contigo.. apenas és diferente e por isso mesmo e tornas especial :)

Beijinhos **
Bubblezinha a 9 de Junho de 2009 às 22:40

O estudo do Ricardo Reis inspirou-t certo? o destino... será que existe? Se existe não devemos levá-lo a sério e fazer da nossa vida o que queremos, como tu dizes "posso mudá-la numa questão de segundos" a conformidade irrita-me nas pessoas e espero nunca estagnar.

"Sinto-me demasiado reflexiva" e acho que fazes bem, saberes quem tu és é uma forma d compreenderes o mundo e de estar em pleno com ele. Não fiques igual a ninhuem Ana, tu és tu e és uma grande pessoa, não mudes por nada, clones já são muitos nesta vida não se precisam mais.

Beijinhos linda
Inês a 10 de Junho de 2009 às 13:26

muito estudo? boa sorte*
CD a 11 de Junho de 2009 às 18:51

'I can always make you smile' o tempo voa nao voa?

Um dia.. Um dia vamos ser grandes, maiores do q ja somos... Um dia vamos sonhar com o futuro e vamos desejar ser felizes... Um dia vamos acordar olhar para a janela e relembrar a nosso janela do qarto qando tinhamos 5 anos.. Um dia vamos olhar para o ceu e pensar: já vi aquela nuvem nalgum lado.. um dia vamos sentir a chuva molhar-nos o cabelo e lembrar os dias em que fugiamos dela com os livros as costas, os dias em que nos punhamos debaixo das arvores para nos abrigarmos da chuva intensa.. Um dia vamos conduzir um carro e rir de qem vai no passeio a pé com os fones nos ouvidos.. vamos lembrar-nos do que éramos do que fomos e reflectir sobre qem somos.. Um dia vamos ter saudades de tudo o que passamos... E nesse dia vamos pegar no telefone e marcar um numero repetido tantas vezes na nossa adolescencia. Do outro lado surgirá aquela voz, aquele conforto, aquela pessoa... Do outro lado atenderá a amizade! =')

<3
Su a 11 de Junho de 2009 às 20:56

Com estas palavras que escreveste aqui neste post, não acredito que a palavra 'Desistir' apareça no teu dicionário :)
Tu consegues superar tudo, é só acreditares em ti (:
Os teus post's deixam-me a pensar ... acredita.
jujuu ♥ a 13 de Junho de 2009 às 14:50

Boa Sorte para Amanhã para o exame*

beijinhos*
Young MJ* a 15 de Junho de 2009 às 22:17

Texto muito muito bonito!!!
Não há nada de errado contigo, acho que por fazeres o que fazes, és uma boa pessoa!!
Fica bem e parabéns pelo teu post
sigacafe a 17 de Junho de 2009 às 10:50


olá olhos azuis
miminho no meu blog...

desistir, nem pensar...

xoxo
jabeiteslp a 17 de Junho de 2009 às 19:02

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
20

22
23
25
27

28
29
30


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...