Pensamentos Imperfeitos

Junho 19 2009

Despeja, retira tudo o que tens. Solta-te, sente-te livre, livre de preconceitos e cerimónias. Fecha os olhos e esquece por momentos. Esquece por momentos que o mundo é assim ou assado, que tens de fazer isto ou aquilo, que está próximo o fim ou o começo. Esquece, esquece isso. Afasta a capacidade de pensar e raciocinar, esquece a capacidade de analisar e justificar.

Esquece por momentos que está um calor horrível e que tens de fazer milhões de exercícios de matemática, esquece que és organizada e és boa aluna. Esquece por momentos tudo o que te rodeia, tudo o que te liga a diversos contextos. Esquece. Aconselho-te a sair um pouco, aconselho-te a viver mais, números para que te quero? Eu valho números, eu, tu e todos nós. Uma pessoa reduzida a um número, justo ou injusto, um número escrito num papel. Esquece, esquece que te submetes, essencialmente vive para ti e para o que és, vive porque mereces. Vive para melhorar a cada segundo, melhorar e aumentar a tua capacidade mental, crescer mentalmente.

 


Dentro de uma caixinha bem bonita guarda tudo, desde os sorrisos aos dias estúpidos, guarda tudo e avança com a tua caixinha.


Virão agora surpresas, dias novos, coisas novas. Luzes, movimento...


Venham, venham eles...

 

 

(e apetece, apetece escrever até o dedos não conseguirem mais. Sim, hoje vejo uma pequena gota de água e posso escrever sobre ela. Minhas meninas!)

publicado por Bolha às 09:42

aww minha querida como me soube bem ler este texto, :$
ultimamente também ando assim, apetece-me escrever sobre tudo, sobre nada. Conhecer gente, falar com toda gente, partilhar ideias pensamentos. Apetece-me aproveitar todos os dias, esquecer tudo e viver, viver muiii(..)ito as férias.
desculpa a invasão, mas adorei o blog.
um beijnho (:
Mii, a 19 de Junho de 2009 às 16:02

:)

lindo post beijinhos*
Açucena a 19 de Junho de 2009 às 21:23

Adorei este post. Simplesmente lindo e deixa qualquer um a pensar. A mim também me apetece muito escrever e escrever sem parar.
Flor-de-lis a 20 de Junho de 2009 às 13:15

Ana tenho saudades tuas!
Joana a 20 de Junho de 2009 às 21:29

Mais um dos teus magnificos textos =) Adoro lê-los. São estranhamente leves e profundos ao mesmo tempo.

Números... dão cabo de nós, mas no fundo o mundo resume-se a eles. Tudo é matemática e tudo é física. A maior das sortes para o exame! De certeza que correrá tudo pelo melhor =D
Symph a 21 de Junho de 2009 às 13:41

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
Photobucket
mais sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
20

22
23
25
27

28
29
30


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...