Pensamentos Imperfeitos

Julho 04 2009

 

Podia acusar-te de demência, de desprezo, de simplesmente desistires por coisas simples. Podia simplesmente desistir de pertenceres-me, de querer-te em mim como um só. Podia simplesmente ignorar-te, viver sem ti, não querer saber.

 

 

De vez em quando não gosto de estar contigo, assustas-me, assim sem mais nem menos. Um dia, vi-te e joguei-te fora sem qualquer piedade nem culpabilidade. Não gostava de ti. Perseguiste-me da pior maneira, envolvias os meus sonhos com a tua intranquilidade. Afinal quem eras tu? O que querias? Para mim, eras incompatível comigo...

 

Aceitei-te, abri um pouco a mão, o meu coração. Vá, podes morar um pouco comigo. Fizeste-me descobrir algo, fizeste-me aprender. És difícil, difícil de controlar e lidar. Estás cá dentro mas muitas vezes ficas por ai. Eu sei, desta vez a culpa é minha. Mas o que é que queres? Não gosto de mostrar tudo ou talvez aquilo que devia mostrar para me sentir melhor. Não te preocupes eu aprendo, aprendo porque contigo é uma constante aprendizagem.


E é assim, frequentemente deixas-me no limite, não sei o que fazer, enches-me a cabeça de problemazinhos que se tornam assim enormes. Deixas marcas de todas as maneiras possíveis mas esses momentos ficam só nossos. Se precisas de manual de instruções? Acho que não, eu consigo.


Inevitavelmente, tu és eu.



Eu percebi, fiquei mais descansada, vou confiar mais e não ter medo. É impressionante como me tornei receosa de estar com os outros, de abrir-me e não ser transparente. O medo de todos se irem embora assim do nada, daí por vezes a minha distância.



Vamos continuando.

publicado por Bolha às 10:37

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

14
16
18

20
21
23
24
25

26
29
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...