Pensamentos Imperfeitos

Julho 10 2009


Fico assim, não por ti, nem por ninguém, fico assim por mim. Não sei o que é que está errado ou o que não bate certo só sei que sinto desconforto, que dói e poucos entendem. Não culpo, cada um sabe de si, mas irrita-me, irrita-me tudo. Irrita-me talvez os "rituais" e os "apagamentos", irrita-me sentir intensamente os altos e baixos e saber que virão mais ou que, os baixos se prolongam mas escondidos, só a darem-me cócegas para não me esquecer deles. Ver as pessoas ultrapassarem o rio e eu ser muito lentinha. Impaciente eu sei, eu só desejaria que tudo terminasse bem rápido, que o tempo corresse à velocidade da luz.



Não há nada, não sinto rigorosamente nada a não ser este ser estranho. Só sei que tenho medo, sou estúpida, estou cansada e apetece-me gritar bem alto, descontrolar-me completamente e levarem-me daqui, para um cubículo bem fechadinho.


"A verdade é que não vale apena."


Agarra a minha mão e sossega-me, diz-me ao ouvido que tudo irá passar novamente.


Acredita em mim como? E se volta tudo ao mesmo? Eu não sei onde está aquilo que me torna especial. Apoia-me, está lá com um cartaz mas... E se eu continuar a caminhar sem rumo, se no fundo não fizer sentido?

(não se esqueça de mim)


Fez-me bem partilhar e ouvir, fez-me bem ouvir-te como se me ouvisse a mim. Não sabes o quanto me fez bem, obrigada. O mundo é pequeno e, ainda bem!

 

 

Finalmente em casa, no meu espaço. Meus meninos cada dia gosto mais de vocês.


opa eu gosto dos teus posts. embora não comente sempre, mas passo por aqui muitas vezes :$*
CD a 11 de Julho de 2009 às 01:17

Para mim não és estupida nem parva, o que quer que seja. Para mim és a Ana, a melhor Ana do mundo! A Ana que me consola, apoia e se ri comigo, que me abraça, dá miminhos e se diverte quando eu preciso. És a Ana que qualquer um ou uma gostaria de ter por seres assim, exactamente assim! Eu adoro-te por me dares e adoro-te ainda mais por me ensinares a dar também. Contigo as coisas são mais fáceis, os dias são mais ricos e a felicidade é grátis.
És a Ana, a minha meia irmã <3
beijinhos
Joana a 11 de Julho de 2009 às 21:12

Adorei este post, foi completamente sentido ^^,

Beijinho*
♫ Chuva de Prata ♪ a 11 de Julho de 2009 às 22:46

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

14
16
18

20
21
23
24
25

26
29
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...