Pensamentos Imperfeitos

Julho 19 2009

Um dia à chuva fiquei, estagnei os meus pensamentos e disse que seria a última vez, disse que era a última vez de tudo. Chegava de abraços apertados ou beijos carentes, de sorrisos infinitos e de partilhas únicas. Chegava. Ninguém o sabe mas farto-me rápido das coisas e à chuva deixei-me ficar. Deixem-me ficar encharcada, deixem-me sentir frio, deixem-me chorar até não poder mais. Não quero que venham e abram a porta, não quero que escutem e perguntem "Porquê?". Não. Sabem que não quero, sabem ou não que escondo, não gosto, cada um tem as suas coisas. Eu estou perto de vocês, eu vivo com vocês, eu estou cá e não lá, eu fiquei... Dizem-me que passará e que mais tarde será muito melhor, que não precisarei de nada disto, eu acredito. Afinal não é o que tenho feito até hoje? Acreditar que um dia o sol virá e não me incomodarão os seus fortes raios, acreditar em mim e de como ultrapasso as coisas. Às vezes até custa acreditar que estou melhor, não me quero lembrar ou pouco tenho de lembranças. Eu só queria que o silêncio viesse e o bater do meu coração parasse de andar aos saltos ou naquela inconstância habitual. Farta de alterações repentinas e sem as perceber, farta de por vezes não conseguir expressar o "Socorro!", apenas um sorriso e bem estar prevalece.

 

 

Hoje dás-me a mão?

 

Estou insegura, insegura de tudo e de todos. Quero que desapareças insegurança, deixa-me viver sem medos ou receios.

 

 

Hoje vamos falar Cherry, falar e falar, rir e mais rir. Ao pé de ti sinto-me bem.

publicado por Bolha às 19:06

Fizeste-me sonhar.Fechei os olhos e senti! senti a música!Senti a felicidade. Senti a tua essÊncia!
Tens um efeito sobre mim...as tuas palavras têm um efeito sobre mim...Gosto!!!
escrevi um texto...talvez te mande para o mail.desculpa por não te ter comentado nos outros posts! Mas eu adorei simplesmente este!!! A Chuva, o medo, a ajuda...sonhei durante os minutos que li o teu texto. PENSEI! MUito.
Divirto-me a pensar, a pensar...é tudo tão esquisito para mim!

Obrigada pelos teus post's!!!
Obrigada por fazeres.me pensar...Às vezes fujo do teu blog é verdade, há dias que não me apetece ensar, mas há outros que me apetece, como hoje.= )

*beijinhos Bolhinha

*Young_MJ
Young MJ* a 23 de Julho de 2009 às 01:55

Minha Querida Amiga,
Sabes? Orgulho-me de te fazer sonhar, sonha raparigada o mais alto que conseguires. Conquista, vence e ultrapassa. Se quiseres podes mandar, eu ainda não respondi ao outro porque o tempo é escasso, mas espera que a resposta já vai ! ^^
Pensa, pensa muito, esquisito? Não, é apenas a tua realidade, o modo como deixas voar os teus pensamentos e não é fantástico? Ao menos sabes que não és restrita de pensamentos, sabes que vais por sítios que muitas pessoas nem sonham que existem !
Obrigada tu por me "ouvires", do fundo do Coração ! =)

Beijinhos Young MJ*

Bolha a 23 de Julho de 2009 às 07:29

Adoro a tua música.Simplesmente, ADORO!
É tão contagiante e viciante...estou a ouvi-la desde que me lembre te aberto esta página!!!^^
és uma querida, SIM Bolhinha! SOnho muito. Penso muito e tudo graças a ti=)*

Sinto uma enorme necessidade em pensar, em sonhar.Construir o meu mundo! Esquecer os meus problemas mas ao mesmo tempo ter a noção deles. Saber como agir, saber como fazer...Saber como ser! Sinto-me tão bem...adoro as tuas palavras.Os teus pensamentos. Fazem-me bem!!!

BEIjinhoooooos, minha querida AMIGA!=)*

Nem imaginas o quanto me fazes bem!

Já mandei o texto! Foi instantâneo, nao sabia o que estava escrever, por isso perdoa-me!!!

Sinto.me como nova!Sinto--me BEM^^

Gosto de te ver assim ! Gosto que te sintas bem, contigo, com o teu mundo e com os teus pensamentos ! ^^

Mas acabei de ir ao teu blog e vi o teu nick! Está tudo ok? Preocupou-me ! =S (sim não passas despercebida na minha memória ! ^^ )

Eu irei responder aos dois textos ok? Desculpa o tempo de espera... --'

Beijinhos Enormes *
Bolha a 27 de Julho de 2009 às 08:59

Oláaaa!
o teu comentárIO fez.me sorrir, sabias?!

são os meus pais.Insistam em não querer que eu escolha Bioquímica em Lisboa.Começo a desconfiar que eles devem sofrer alguma fobia à capital. Agora já pensam na rivada no Porto, mas eu não quero. se entro numa pública e no curso que quero, porque razão devo ir para privada.Ainda por cima não gosto do Porto, numca me chamou assim tanta atenção!Porém, os meus pais têm que se acostumar à ideia...é o que eu quero, não é o que eles querem! mas já não tenho força para os contrariar...já não consigo:(

estou melhor, já estou com outro ânimo..mas é dificil ser.se feliz tendo este ambiente familiar um pouco controverso àquilo que eu quero seguir...:S

*beijinhoooos

ObriGADa pela preocupação! és uma querida^^ e não te preocupes com a resposta aos dois mail's, eu não tenho pressa!!!

Olá,
E sorri sempre está bem pequenina?

Pois , olha essa situação é normal, agora é que começamos a entrar em choque com os nossos pais, tipo cada um tem as suas perspectivas, as suas opiniões, o modo de ver o mundo. É verdade que eles têm mais tempo de vida que nós e têm mais experiência, eles só querem o nosso bem, querem que tenhamos uma excelente vida temos, por um lado, de os compreender ou pelo menos tentar. Mas também, tal e qual como temos respeito por eles, eles também têm de ter o respeito pelas nossas opiniões por muito disparatadas que sejam. Temos mesmo o direito de errar se for esse o caso, temos direito a escolher e cair, porque é assim que aprendemos. E uso o plural porque aqui em casa é mais ou menos a mesma coisa, eles querem que vá para Lisboa e eu também, mas há um tanto senão para o curso em causa ! lol, acho que já te tinha dito por mail . ^^ . Sabes? Para te dar um pouco de tranquilidade, isto irá passar com o tempo, o teus pais irão se habituar à ideia, e será sempre assim, infelizmente, sempre que optaremos por caminhos que a eles não lhes agradem muito. Mas a vida é mesmo assim, e afinal é nossa não é? =)
Força, nada de cair nem desistir, é seguir em frente. Pensa assim: "Isto torna-me mais forte!", sim porque lutar principalmente contra os pais é difícil não é? Olha a mim as opiniões vão tendo cada vez menos peso na minha consciência, tornou-me de certo modo mais segura daquilo que quero..

E obrigada não, afinal para que serve uma outra pessoa deste lado hamm? ^^

Beijinhos e Respira Fundo, com calma tudo passa...

*
Bolha a 27 de Julho de 2009 às 13:52

Tens toda a razão!!!=)

eles têm mesmo qu se acostumar À ideia! eu estou decidida e já sei o que quero...a miha mãe tem medo, medo que eu me perca, que eu não me saiba orientar, prefere que eu vá com alguém conhecido, com algumas amigas, mas acho que ninguém quer ir para Lisboa...eu não me importo ir sozinha! eu não me vou sujeitar às escolhas dos meus amigos...e apetece-me ir para Lisboa tirar Bioquímica, sim tenho receio..mas ele deve passar... afinal vai ser um ano totalmente diferente! Vou cescer tanto, espero que sim!!! e ser feliz!!!
Mas, por outro lado, tenho medo que esta minha decisão de ir para Bioquímica não valha a pena pelo sofrimento que estou a causar aos meus pais, principalmente à minha mãe...a minha mãe é muito stressada e nervosa, ou seja preocupa-se em demasia!!! e como sempre por perto de nós tem medo!!! mas eu já tenho idade para decidir o que quero...tenho que continuar a lutar, não é?? mas está dificil!!! eles têm que compreender. eu na 6º vou.me candidatar à minha maneira! e depois seja o que Deus quiser!!! Já não terão nada a fazer, a decisão já estará tomada!!!
mas é tão dificil impormos aos nossos pais!!! é uma tarefa árdua....:S

*beijinhoooooooooos minha querida

eu agradeço sempre porque as tuas palavras fazem-me bem^^

Primeiro estás a sofrer de uma coisa na qual eu também sofro e que é ridícula... Sofrer por antecipação. O que vier vem, se for uma decisão errada mudas, nada é irreversível, pelo menos no que se trata a esta questão. A tua mãe apenas está receosa, é normal, olha a minha mãe ainda ontem abraçou-me e disse-me que não queria que eu me fosse embora... É que já reparas-te? Não é apenas a elas que custa, também a nós. Mas é assim certo? Também não irias aprender tanto se não fosse uma nova aventura, se tivesses mais tempo por debaixo das assas dos teus pais, se me faço entender. E acho muito bem que não dependas das escolhas dos teus amigos, considera a tua apenas tua e influenciável por ti mesma, e escuta, o importante é a tua decisão nesse exacto momento, o que vem depois? Virá, temos tempo ainda mais que suficiente para pensar nele... Agora Força aí nessa candidatura, a minha já está! ^^ E se vais para Lisboa pode ser que ainda nos encontremos. =P

É uma tarefa árdua sim, mas nada impossível.. =)

Tranquilidade

Beijinhos*
Bolha a 28 de Julho de 2009 às 07:37

As tuas respostas deixam-me tão feliz, não sei. Mas acordei só agora e vim para este mundo da internet, estou tão bem disposta...acho que tu me influenciaste para começar com este novo dia^^
Nós estamos a passar pelo mesmo, o que é engraçado. Não aquele engraçado de diversão de ser giro e tal, mas um engraçado de coincidência de nós estarmos a passar pelo mesmo, e também o que os outros estudantes do resto do país que estejam na nossa situação estejam a sentir...a minha mãe no Domingo abraçou-se a mim e a chorar(ele tem mesmo uma fobia à distância)...só a ideia de abandonar o ninho atormenta!Mas agora já está mais consciencializada. Viu que não há nada a fazer e que eu mais cedo ou mais tarde tinha que ir viver a minha vida por isso saio mais cedo! Dói, sim muito, mas é a minha vida... é o meu futuro. Temos que arriscar nas nossas escolhas, temos que correr perigo por nós próprias, temos que crescer!!!
Sim, não me deixei influenciar pelas preferências das minhas amigas, elas vão para Coimbra o que iria satisfazer aos meus pais se eu escolhesse lá ficar, mas como eu sei que não entro lá, comecei a preparar os meus pais que ia para Lisboa!!!! A minha mana mais velha ainda acredita que eu consiga entrar, mas sinceramente, eu já não acredito em nada, os milagres são muito dificeis de acontecer, na quinta-feira vejo a nota do exame de Bio :/ ... Lisboa para amigas minhas é sinónimo de confusão, de mau ambiente...de as pessoas serem tão distante...mas eu não me importo! Não sei, mas comecei a gostar de ir lá, gostei...e agora a aventura irá começar!!! quando souber os resultados em Setembro!xD
Tive esta ideia fixa de seguir este curso, Bioquímica, e ainda não desisti dela...Mesmo tendo estes conflitos com os meus pais! Lutei e acho que fui bem sucedida nesta luta! A minha mãe já está muito mais conformada e até disse para eu colocar primeiro a Nova do que na Clássica, por ser mais conceituada...fiquei contente quando ela comentou isso.ao fim de ela ter insistido em não querer que eu fosse para Lisboa e agora diz.me isto. Deu-me forças, muito. Senti que as minhas ideias, a minha opinião estavam a ser verdadeiramente valorizadas. Sinto.me melhor!A Tranquilidade chegou cá, minha querida* OBRIGADA DO Profundo do meu ser!*.*

Siiiiim, se for mesmo para Lisboa gostaria de te encontrar, minha amiga!^ .^ Gostaria muito, sim!!!= )

*BeijinhoS Bolhinha*


E é assim que eu gosto, de respostas grandes e sinceras. Vês? É mais ou menos a mesma coisa. Pois olha eu gosto de Lisboa, claro que é uma cidade enorme e cheia de confusão mas também de pende em que sitio é que estás certo? Por exemplo na minha cidade eu consigo ir a pé para todo o sitio o que naturalmente em Lisboa não irei conseguir fazer. xD . E lógico que é confuso, já imaginas-te a porrada de gente que aquilo tem? Lol. Mas olha eu acho que necessito dessa agitação. É hoje que irás ver a nota espero que seja a que pretendes ! Depois diz qualquer coisa. Olha agente ainda se encontra, eu escolhi a clássica! Ainda vamos beber um cafezito ! ^^

Beijinhos Young MJ*.

Que se instale a tranquilidade dentro de nós. =)
Bolha a 30 de Julho de 2009 às 09:19

Na cidade onde eu vivo, eu estou mesmo no centro. Eu posso ir a pé para todos os sítios que quero ir. Para o forumn?Para o palácio do Gelo? para as escolas? para passear...estou mesmo no centro...e não vejo aquela sensação de stress, de caos que há nas grandes cidades!!! Falta.nos talvez algo que nos baralhe o pensamento, a nossa disposição de cada dia. Se calhar, Lisboa é o nosso refúgio...Dir.te.ia que antigamente não apreciava Lisboa, mas agora até me sinto feliz quando lá vou, não sei qual é o motivo para tal...mas é uma sensação tão estranha, por incrivel que pareça...não sei definir...é um bem.estar!
eu estou confusa, indecisa vá, não sei qual a que coloco primeiro a Clássica ou a Nova!!:S Tenho que ponderar bem!! em relação à nota, foi uma miséria...sinto.me triste, mas também para aquilo que eu estava à espera poderia ter sido bem pior.Tive 13, enfim-.-' Odeio 2ºas fases!! Mas ainda dá para subir algumas décimas na minha nota de candidatura!!!=D
Não há.de ser nada...em setembro descobrimos!
A Calma, a tranquilidade é como me sinto sempre que venho ao teu blog...a tua música é contagiante!!! Com falat de Yoga tenho o teu blog que me sossega com os meus pensamentos e problemas!Problemas que já estão todos desfeitos, todos resolvidos! Sinto.me bem.Sinto.me com calma. E assim me despeço, Bolhinha*

Beijinhoooos* minha querida Bolhinha*


*e até qualquer dia na capital!
Young MJ* a 30 de Julho de 2009 às 16:25

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
Photobucket
mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

14
16
18

20
21
23
24
25

26
29
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...