Pensamentos Imperfeitos

Julho 30 2009
"
 

coisas que guardas e que por vezes saem. Coisas que doem muito, que fazem-te ter dificuldade em respirar. Momentos, coisas que não falas todos os dias como assuntos banais. Há coisas que doem e são agressivas para os outros mas são verdade. Segredos, uma história passada. Uma pessoa aparenta, nunca se esqueçam... Uma pessoa apenas aparenta. Por vezes é isto que me acontece, volto atrás, como se estivesse a viver todos esses momentos. Tenho medo, medo que voltem... Foi à um ano, neste momento tudo se desenrolava como se tivesse escorregado e estivesse lentamente a cair. Num momento tudo estava bem, noutro a seguir tudo caiu. Cai, levantei-me, cai novamente. Lutei, baixei os braços, magoei-me. . . Mudei. Posso chorar? Agora, acho que sim. 


 

 Passado que já passou. Aprendi bastante e agora aqui estou eu . . .

 

 

 Nunca desistam de vocês acreditem em mim, porque se um dia eu tivesse desistido... Enfim.

 

 

"As dores ligeiras exprimem-se; as grandes dores são mudas."

 

 "

2009.4.14

 

 

Parte de um segredo meu, escrito em forma de desabafo para muitas pessoas que me ajudaram, e continuam a meu lado. Obrigada.

 

Tudo teve significado, a tarde na praia, os mails trocados, os segredos depositados, a confiança espontânea, os telefonemas pedindo ajuda, os choros partilhados e ainda a vossa paciência, porque sem ela nada teria sido possível. Hoje sou uma pessoa melhor, com altos e baixos como qualquer uma, graças também a vocês, ensinaram-me a olhar com olhos de ver, ajudaram-me a ver o que era invisível e para mim, talvez, demasiado insignificante. Eu hoje consigo sorrir, sentir-me realizada, e sim, também consigo olhar para uma folha a cair e escrever sobre ela, esta faceta que tanto gostam.

 

Ensinaram-me a viver.

publicado por Bolha às 08:30
Tags:

Que bonito...
Por vezes a vida engana... por vezes a verdade dói...

Espero que agoras já não sintas mais isso e se sentires espero que o enfrentes com toda a força

beijinho*
Pretty Flower a 30 de Julho de 2009 às 11:37

É mesmo por vezes a vida engana ou faz-nos seguir po outro caminho diferente... Não que nos queira ver lá em baixo ou não goste de nós, eu acredito que seja para nos ensinar e dar-nos novas capacidades para enfrentarmos as situações.

O sentimentos ou o conjunto deles, sinceramente, ainda por vezes aparecem mas está bem melhor, e a força também é cada vez maior. ^^ Acho que é positivo certo?

Obrigada.

Beijinhos
Bolha a 30 de Julho de 2009 às 15:29

"As dores ligeiras exprimem-se as grades dores sao mudas",lindo,lindo,lindo!lol
Cpts
Nikita a 30 de Julho de 2009 às 12:50

é bonita não é? Também retirei de um livro. ^^

Beijinhos
Bolha a 30 de Julho de 2009 às 15:30

não desistir!

mas tb nao aparentar, tudo o k incomoda tem de saiR!
pedro pina a 30 de Julho de 2009 às 14:16

Com toda a razão, tramei-me ao aparentar, também é verdade que não gosto nada de mostrar mas enfim..

Beijinhos
Bolha a 30 de Julho de 2009 às 15:31

Como me fez sentir este post. Os meus pensamentos levaram.me a uma recordação tão negra, tão vazia que só me apeteceu abanar a minha cabeça. Não o fiz. Queria reflectir. Queria pensar. Queria ver como eu era antigamente, recordar.me?Talvez, não sei. Mas, as tuas palavras fizeram.me lembrar e ao mesmo tempo acalmaram.me!Olhei para trás das minhas costas e sorri. Sorri. Um acto de alegria, de felicidade, sorri. Penso que tudo tem uma razão de ser. Se nós não tivessemos caídos nunca iríamos saber qual era o verdadeiro valor, significado de cada gesto. Se nós tivessemos desistido, como é que seriam as nossas vidas? Aonde é que estaríamos?Ainda existiríamos?
Felizmente, tivemos sempre alguém a dar aquele abraço que precisávamos, o sorriso que nos transmitia alegria, as palavras que nos energizavam para o resto do dia...Palavas verdadeiras mas dificéis de acreditar...naquela altura. Mas, agora??? Acreditamos. Eu acredito.Tu acreditas. Nós acreditamos.
FOrça! ENtusiasmo. ESperança! Tudo o que nos ensinaram reflecte.se nas nossas atitudes, na nossa vida. Somos felizes. Somos felizes com o nosso pasado. Somos felizes com o nosso presente e seremos felizes com o nosso Futuro. O "amanhã" será bom. Mas se voltarmos a cair, já conseguimos levantar muito mais rapidamente. Força já a temos. Força. Sonhos. Alegria. Só coisas boas. Seremos Felizes!

Beijinhos! Bolhinhaaa*
Young MJ* a 30 de Julho de 2009 às 16:56

"O "amanhã" será bom. Mas se voltarmos a cair, já conseguimos levantar muito mais rapidamente. Força já a temos. Força. Sonhos. Alegria. Só coisas boas. Seremos Felizes!". Ora ai está! Ao menos saímos disto com algo de bom, dizem-me que sai-se daqui com uma força incrível e que os próximos obstáculos são facílimos de passar, cada vez mais acredito nisto... E tu também o estás a ver ! ^^

Sabes? Não há mal nenhum ao recordar, não temos de ter medo disso, nunca poderemos voltar ao mesmo... Podemos sim, é verificar no quanto melhor estamos , já reparas-te? E podemos sorrir ! Certo? Se não tivessemos caido não teriamos esta precisiodade dentro de nós, não a sentes? Eu não sei o que é mas sei que é incrivel, tudo é tão belo, tudo deixa de ser superficial. Se tivesse desistido estaria ou com algum problema médico, destruiria, caso ficasse, tudo à minha volta (que horror só de pensar ! =S), ou então sim, já não estaria aqui... Enfim, passou, passou e não volta mais, agora é continuar a subir... (Agora quem me fez pensar foste tu, isto não é normal, lol xD ).

Eu acredito sim ! Ambas acreditamos...

Adoro que me chames Bolhinha! =P

Beijinhos Young MJ*
Bolha a 2 de Agosto de 2009 às 09:19

Sim...eu saí com tanta força e coragem de ultrapassar todos os obstáculos que tinha e que me surgiram e que vão surgir no futuro. Acredito que estamos mais fortes, estamos imunes! Não é imune, mas já temos uma "resposta imunitária" mais rápida a estas quedas!!!!Coragem, alegria abundam no nosso interior. Sinto uma vontade tão grande, mas tão grande de sorrir.Deitar.me na relva, no chão, ou até mesmo num caminho deserto(assim lá pelo meio da Natureza) e sorrir para o céu e fechar os olhos e sentir.Sentir o calor, o vento, o sossego, o som dos passaros a chilrear, uma paz tão grande e pensar, meditar...Energiza-nos e muito!!!! Deu.nos coragem para melhorar o nosso futuro, para desfrutar de um futuro melhor!Sinto.me BEM!SINTO.ME FELIZ! Sentimo.nos bem, não é menina Bolhinha?!
Agora é sempre subir, subir, subir a nossa escada que é a nossa vida, nunca descer! Não podemos cair mas se cairmos já sabemos, sorrir. Sorrir, sentir a verdadeira felicidade que percorre no nosso íntimo! Somos assim^^
Ao me lembrar daqueles tempos "negros" fico com medo que possa vir a acontecer novamente, mas eu sou capaz de sorrir para o "meu" actual, para a MJ de agora não a de antes...revejo.me como uma experiência!Se eu conssegui ultrapassar aquilo também irei concerteza superar todos os desafios que o futuro nos reserve! Temos que pensar assim, menina Bolhinha!!! = )

'Bora sermos felizes??? (Eu não costumo usar este tipo de linguagem mas achei engraçado colocá.lo aqui^^)


*beijinhoooos BOLhinha!*

Nem vou responder, este teu comentário apenas mudou-me nuns instantes, estava a desistir novamente, estava a cagar-me para mim sabias? E ao lê-lo fez-me para, estagnar e pensar no que queria realmente... É o tema do próximo post !

OBRIGADA ! Epá és tão positiva, fogo ! Dá-me um bocado ! Lol xD

Beijinhos Enormes*
Bolha a 2 de Agosto de 2009 às 22:14

Eu não sou assim tão positiva!!! Acredito que possa ser, mas estou a fazer de tudo para me tornar numa pessoa melhor, mais feliz! Aproveitar a vida, sermos assim felizes e não nos deixarmos cair novamente. Vá lá Bolhinha, tu consegues, consegues tudo, consegues ultrapassar todas as adversidades!!! Basta veres tudo de uma maneira mais simples, de uma maneira mais feliz!!!^^
Estarei atenta ao próximo post!!! Ohh, Bolhinha tens que ver mesmo o que é realmente importante para ti e eu tenho a certeza que é a felicidade!!! Diz não à melancolia, diz não à tristeza!!! Abre o teu coração para a felicidade!!!
Pára. Pára um pouco para pensar. Pensa. Fecha os olhos e sente toda a felicidade que te pode surgir através das sensações!!! O Vento, aquela maresia a entrar pelas nossas narinas adentro, os raios de sol a incidirem nos nossos olhos e sentirmos o seu calor, o simples barulho do rebentamento das ondas do mar, é Tudo tão perfeito e transmite.nos tantas coisas boas, sensaçoes agradáveis!!! Vá lá, Bolhinha, não fiques assim! Eu quero.te ver assim como tu me vês a mim!!! Não é dificil!!!Basta pensarmos como queremos lutar pelos nossos objectivos!!!


Não tens que agradecer porque eu sem querer transmiti.te algo positivo!!! o que me deixa muito feliz!!!^^


*bEIJINHOOOOOS recheados de Carga PositiVA, para a minha querida BOLHINHA!!!!= )*

boA noITE*

És simplesmente demais já te disseram isso? ^^

Tranquila.

Beijinhos*
Bolha a 3 de Agosto de 2009 às 09:22

I think so!!!^^ mas nunca valorizo os elogios que me dão, é claro que fico contente, mas nunca me sobrevalorizo.me!!!= )* Porém, penso que és tu que me obrigas a pensar e ser assim^^

*beijinhoooos para a Bolhinha!!!

P.S. acho que tenho que começar a levantar.me mais cedo para te apanhar aqui no Blog^^(para conversarmos em tempo real!!!)

Lol, hoje por acaso foi um pouco mais tarde, isto de férias é imprevisível já que o despertador tirou uns dias ! ^^ Epa a ver se encontramo-nos outra vez para aquelas conversas de blog sim ! São extremamente engraçadas ! Lol xD

Beijinhos*
Bolha a 4 de Agosto de 2009 às 09:59

Siiiiiiiiiiim, Bolhinha!!!! Temos que marcar uma horita, nem que seja à noite! Depois de jantar...loooOL^^

*beijinhooooos
Young MJ* a 4 de Agosto de 2009 às 13:28

"Num momento tudo estava bem, noutro a seguir tudo caiu. Cai, levantei-me, cai novamente. Lutei, baixei os braços, magoei-me. . . Mudei. Posso chorar? Agora, acho que sim" Passasse exactamento o mesmo comigo neste momento. Se nao te importares vou postar no meu blog estas tuas frases q deixei aqi tmb no meu comentario redireccionando para o teu blog claro.

Beijinho
Maria Ana a 30 de Julho de 2009 às 18:19

Olá,

Claro que não me importo !

Beijinhos
Bolha a 2 de Agosto de 2009 às 09:00

Ana sabes que estou sempre aqui, foi uma grande fase de aprendizagem na tua vida e estás a sair vencedora disto tudo, foste lutadora e é assim que eu quero te ver sempre, cabeça para a frente e venha o que vier.

bjs grandes
Inês a 30 de Julho de 2009 às 19:34

Tu não sabes o quanto importante foi estares a meu lado pois não?

Adoro-te! Obrigada Nês.

Beijinhos*
Bolha a 1 de Agosto de 2009 às 13:15

'Nunca desistam de vocês acreditem em mim, porque se um dia eu tivesse desistido... Enfim.' Grande verdade. Todos numa ou noutra altura já pensámos em faze-lo. Mas acredito que os mais fortes passam por cima e re-erguem-se. =)

Gosto imenso da música do blog. *

Beijinho*
Symph a 31 de Julho de 2009 às 17:29

Tens toda a razão, os mais fortes erguem-se ! ^^

É bonita não é? =)

Beijinhos*
Bolha a 1 de Agosto de 2009 às 13:13

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

14
16
18

20
21
23
24
25

26
29
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...