Pensamentos Imperfeitos

Julho 30 2009
"
 

coisas que guardas e que por vezes saem. Coisas que doem muito, que fazem-te ter dificuldade em respirar. Momentos, coisas que não falas todos os dias como assuntos banais. Há coisas que doem e são agressivas para os outros mas são verdade. Segredos, uma história passada. Uma pessoa aparenta, nunca se esqueçam... Uma pessoa apenas aparenta. Por vezes é isto que me acontece, volto atrás, como se estivesse a viver todos esses momentos. Tenho medo, medo que voltem... Foi à um ano, neste momento tudo se desenrolava como se tivesse escorregado e estivesse lentamente a cair. Num momento tudo estava bem, noutro a seguir tudo caiu. Cai, levantei-me, cai novamente. Lutei, baixei os braços, magoei-me. . . Mudei. Posso chorar? Agora, acho que sim. 


 

 Passado que já passou. Aprendi bastante e agora aqui estou eu . . .

 

 

 Nunca desistam de vocês acreditem em mim, porque se um dia eu tivesse desistido... Enfim.

 

 

"As dores ligeiras exprimem-se; as grandes dores são mudas."

 

 "

2009.4.14

 

 

Parte de um segredo meu, escrito em forma de desabafo para muitas pessoas que me ajudaram, e continuam a meu lado. Obrigada.

 

Tudo teve significado, a tarde na praia, os mails trocados, os segredos depositados, a confiança espontânea, os telefonemas pedindo ajuda, os choros partilhados e ainda a vossa paciência, porque sem ela nada teria sido possível. Hoje sou uma pessoa melhor, com altos e baixos como qualquer uma, graças também a vocês, ensinaram-me a olhar com olhos de ver, ajudaram-me a ver o que era invisível e para mim, talvez, demasiado insignificante. Eu hoje consigo sorrir, sentir-me realizada, e sim, também consigo olhar para uma folha a cair e escrever sobre ela, esta faceta que tanto gostam.

 

Ensinaram-me a viver.

publicado por Bolha às 08:30
Tags:

Como me fez sentir este post. Os meus pensamentos levaram.me a uma recordação tão negra, tão vazia que só me apeteceu abanar a minha cabeça. Não o fiz. Queria reflectir. Queria pensar. Queria ver como eu era antigamente, recordar.me?Talvez, não sei. Mas, as tuas palavras fizeram.me lembrar e ao mesmo tempo acalmaram.me!Olhei para trás das minhas costas e sorri. Sorri. Um acto de alegria, de felicidade, sorri. Penso que tudo tem uma razão de ser. Se nós não tivessemos caídos nunca iríamos saber qual era o verdadeiro valor, significado de cada gesto. Se nós tivessemos desistido, como é que seriam as nossas vidas? Aonde é que estaríamos?Ainda existiríamos?
Felizmente, tivemos sempre alguém a dar aquele abraço que precisávamos, o sorriso que nos transmitia alegria, as palavras que nos energizavam para o resto do dia...Palavas verdadeiras mas dificéis de acreditar...naquela altura. Mas, agora??? Acreditamos. Eu acredito.Tu acreditas. Nós acreditamos.
FOrça! ENtusiasmo. ESperança! Tudo o que nos ensinaram reflecte.se nas nossas atitudes, na nossa vida. Somos felizes. Somos felizes com o nosso pasado. Somos felizes com o nosso presente e seremos felizes com o nosso Futuro. O "amanhã" será bom. Mas se voltarmos a cair, já conseguimos levantar muito mais rapidamente. Força já a temos. Força. Sonhos. Alegria. Só coisas boas. Seremos Felizes!

Beijinhos! Bolhinhaaa*
Young MJ* a 30 de Julho de 2009 às 16:56

"O "amanhã" será bom. Mas se voltarmos a cair, já conseguimos levantar muito mais rapidamente. Força já a temos. Força. Sonhos. Alegria. Só coisas boas. Seremos Felizes!". Ora ai está! Ao menos saímos disto com algo de bom, dizem-me que sai-se daqui com uma força incrível e que os próximos obstáculos são facílimos de passar, cada vez mais acredito nisto... E tu também o estás a ver ! ^^

Sabes? Não há mal nenhum ao recordar, não temos de ter medo disso, nunca poderemos voltar ao mesmo... Podemos sim, é verificar no quanto melhor estamos , já reparas-te? E podemos sorrir ! Certo? Se não tivessemos caido não teriamos esta precisiodade dentro de nós, não a sentes? Eu não sei o que é mas sei que é incrivel, tudo é tão belo, tudo deixa de ser superficial. Se tivesse desistido estaria ou com algum problema médico, destruiria, caso ficasse, tudo à minha volta (que horror só de pensar ! =S), ou então sim, já não estaria aqui... Enfim, passou, passou e não volta mais, agora é continuar a subir... (Agora quem me fez pensar foste tu, isto não é normal, lol xD ).

Eu acredito sim ! Ambas acreditamos...

Adoro que me chames Bolhinha! =P

Beijinhos Young MJ*
Bolha a 2 de Agosto de 2009 às 09:19

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

14
16
18

20
21
23
24
25

26
29
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...