Pensamentos Imperfeitos

Agosto 02 2009

 

Após a extensa tarde, de um lado para o outro na baixa, fui para a estação e pedi o bilhete para o próximo comboio. Esperei, sentada, pelas 4h20... De um lado para o outro as pessoas vinham, umas apressadas, outras nem tanto. Estavam também lá jovens da minha idade, de mochilas às costas, pranchas de surf, iam acampar... Não eram de cá, vinham do norte. Se me apetecia isto? Nem pouco mais ou menos, lá fiquei no meu mundo... Dirigi-me, quando eram já horas, para a linha três e entrei na primeira cabine. Sentei-me e olhei em frente. Lá estavas tu... Despertaste logo a minha atenção pois, no teu colo, possuías um caderno, estavas de lápis na mão, pensativo preenchias páginas com a tua escrita. Nessa altura desejei ir ao pé de ti e perguntar-te o que tanto escrevias... Olhavas para qualquer lado, como se procurasses respostas ou inspiração, depois concentravas-te novamente no caderno... Eras mais velho que eu mas durante alguns instantes observei-te. Estavas sozinho e isto parecia ainda te preencher e iluminar. Não sorrias, mas pelos cantos da tua boca notava-se um leve sorriso. Num momento levantaste-te e foste á janela, afias-te o lápis lá para fora...

 

 

Enfeitiçaste-me e deixaste-me tranquila... Pensei para mim: "Afinal ainda existem!"

 

 

publicado por Bolha às 09:28

Ontem vi uma pessoa exactamente igual áquela que descreves: pensativa e concentrada na sua escrita, mas estava na praia. Enquanto uns dormiam ao sol , outros comiam, outros jogavam, gritavam, praguejavam; ele, completamente tranquilo e alheio a tudo, envolto na magia das palavras =)

Beijinho*
Symph a 2 de Agosto de 2009 às 12:46

´´E tão tranquilizante ver não é? Sentes uma paz interior, como se penetrasses também no mundo dessas pessoas... Olha a sério eu achei fantástico, é que eu também faço algumas vezes isso ! ^^

Beijinhos*
Bolha a 2 de Agosto de 2009 às 12:51

Absolutamente =)
Acredito que essas pessoas sejam raras, mas valiosas #
Symph a 2 de Agosto de 2009 às 20:58

Muito valiosas mesmo..

=)

*
Bolha a 2 de Agosto de 2009 às 22:01

Já tinha saudades deste teu cantinho mágico :')
beijinhos. <3

ps- adorei o post!
bijú a 2 de Agosto de 2009 às 14:10

Oh, obrigada ! ^^

Mágico? A magia está em todo o sitio não a sentes?

Beijinhos*
Bolha a 2 de Agosto de 2009 às 22:02

Eu estou sempre no meu mundo, nunca reparo nos outros, e posso estar a perder muita coisa.
Adoro a descrição que tu fizeste. Muito sentida.
Bonito post.
(:
Cate a 2 de Agosto de 2009 às 14:38

No teu mundo, é bom também estarmos no nosso próprio espacinho. Mas para aprendermos um pouco mais temos de abrir a janela para o exterior, experimenta ! Juro que vais encontrar ainda mais riqueza, preciosidades magnificas, sensações indescritíveis ! ^^

Beijinhos*
Bolha a 2 de Agosto de 2009 às 22:04

às vezes essa pessoa sou eu!!! Quando me apetece fazer algo nalguma viagem longa, tiro o meu "Diário de Viagens" e começoa escrever, frases soltas, textos...tudo o que me vem à cabeça e inspiração!!!^^

Mas deve ser mesmo um antídoto para o stress ver tais pessoas!!!Por acaso ainda nunca vi ninguém assim, mas quem sabe, um dia, poderei me encontrar com essas pessoas!!!=)*

*beijinhoos
Young MJ* a 2 de Agosto de 2009 às 14:55

É mesmo um antídoto, nunca tinha parado o meu mundo para observar tais pessoas, a sério foi incrível. Primeiramente tinha os meus phones, eu que sou viciada neles sempre que estou sozinha, tirei-os para observar e ouvir os sons envolventes.. Entrei na atmosfera... ^^

Hoje também parei, subi o muro e fiquei a pensar, apenas comigo, precisava... Talvez no próximo post percebas... Hoje sentei à borda da piscina e escrevi, hoje fui eu a preencher páginas com a minha letra, com as minhas histórias, angustias e confrontos..

Beijinhos Minha Young MJ*
Bolha a 2 de Agosto de 2009 às 22:09

Eu hoje à noite, acabei de chegar a casa, fui para um lugar tão mágico, tão bonito que dava para ver as luzes de todas as cidades até à serra da Estrela, conseguia observar o Vale que se faz entre a Serra do Caramulo e a Estrela todo iluminado, isto à noite. Parei para pensar, para apreciar aquelas luzes e olhar simplesmente o céu.Que imagem maravilhosa que eu retive nesta noite. Ouvia as convesas dos meus amigos e eu até falava com eles, mas decidi sentar.me e apreciar com aquele cuidado de não esquecer nenhum pormenos daquele cenário...nem o frio conseguiu.me impedir de tal acção...Foi tão mágico! Senti.me tão bem!!!

= )*

*beijinhooos MINHA BOLhinha*

Quem me dera, Deve ter sido fantástico..
Olha aqui dá para observar o mar à noite, a luz da lua a incidir nas águas escuras... Ouves a maré, o bater das ondas, entes o cheiro a mar... Podes observar algumas luzes lá ao fundo mas serão de barcos, pescadores talvez... =)

Beijinhos*
Bolha a 3 de Agosto de 2009 às 09:25

São ambientes diferentes, mas podem transmitir as mesmas sensações!!!
Basta nós termos a mente, o coração aberto para conseguirmos captar tudo o que nós conseguimos recolher!!!

= )

*beijinhooos

Concluo que,
Quem tem o coração e a mente fechada não aprecia a vida, a beleza das coisas... Deve ser triste !

Beijinhos ! =)
Bolha a 4 de Agosto de 2009 às 09:57

AGora, só me resta dizer que concordo contigo, menina Bolhinha*


Nós temos que ter sempre o coração aberto para tudo, para nós sentirmos realmente aquilo que precisamos de capturar, aquela força, aquela paz, aquela coragem...Nunca conseguiremos ser felizes tensdo uma mente e coração fechados!!!


*beijinhoooos
Young MJ* a 4 de Agosto de 2009 às 13:33

este texto, nem sei como explicar, está mesmo lindo... escreves tão bem, invejo-te por seres tão talentosa.
e sim ainda existem ,podem estar escondidos ou mesmo aos nossos olhos, mas ainda existem.....

bjo
Saby a 2 de Agosto de 2009 às 18:26

Não escrevo nada de especial, a sério... É apenas o modo como lês.. E aliás acho que estou perdendo as qualidades, enfim.. ^^

Beijinhos*
Bolha a 2 de Agosto de 2009 às 22:10

wow. tão surreal, este post :)
Carolina a 2 de Agosto de 2009 às 21:00

Obrigada =) *
Bolha a 2 de Agosto de 2009 às 22:10

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14

16
18
19
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...