Pensamentos Imperfeitos

Agosto 03 2009

  "

(...) Acredito que estamos mais fortes, estamos imunes! Não é imune, mas já temos uma "resposta imunitária" mais rápida a estas quedas!!!!Coragem, alegria abundam no nosso interior.(...) Deu.nos coragem para melhorar o nosso futuro, para desfrutar de um futuro melhor!

Agora é sempre subir, subir, subir a nossa escada que é a nossa vida, nunca descer! Não podemos cair mas se cairmos já sabemos, sorrir. Sorrir, sentir a verdadeira felicidade que percorre no nosso íntimo! Somos assim ^^

Ao me lembrar daqueles tempos "negros" fico com medo que possa vir a acontecer novamente, mas eu sou capaz de sorrir para o "meu" actual...revejo.me como uma experiência!Se eu conssegui ultrapassar aquilo também irei concerteza superar todos os desafios que o futuro nos reserve!


'Bora sermos felizes???

"

Andava simplesmente a lixar-me para ti, fizesse as merdas que fizesse, não me importava ou tanto me incomodava, eu sabia que a tristeza voltava novamente... Eu sabia que era fraca, deixei de ouvir o meu coração, deixei de me esforçar... O quê? Já iam numas tantas semanas assim não era? Não importava se tinha ou não alguém do meu lado, alguém que atendia o telefone, tanto fazia... Tu simplesmente não eras ninguém, olha talvez esqueci-me que existias. Queria lá saber se estava a fazer-te mal, afinal até quando é que isto iria? Se és fraca então mais vale destruir-te agora... Sim, puseste vozes a falar para dentro de mim, fizeste com que a minha cabeça não conseguisse parar mas, minha querida, para teu bem parei eu...

 

Sentada no muro ao pé da piscina ai fiquei eu ontem à tarde, vamos meditar um pouco, falei eu contigo... Olhei em frente, a paisagem estava dividida em duas, uma invadida pela sombra profunda, outra pelo resplandecente sol... E aí fiquei... "O que é que queres afinal?" . "O que é que pertendes?"... Milhões de perguntas, porquês, soltaram-se da minha cabeça, mandei-os acalmar, não poderia responder a todos ao mesmo tempo. Depois juntei o comentário que me fizeram em cima,"Sim, quero ser feliz!", Bora sermos felizes, porque não? Bora sentir apenas por sentir, vamos sair...

 

Vamos à procura da felicidade, vamos viver plenamente o nosso ser, vamos "cagar-nos" para coisas estúpidas e sem sentido mas que nos corroem e fazem-nos andar aos circulos. Olha, já nem me interessa o que foi antes, apenas sei que foi a tal experiência e que sou uma sortuda por tê-la ultrapassado... Sim Sortuda, porque abriu-me os olhos como muitas pessoas nesta sociedade deviam tê-los, Bem Abertos!

 

Agora inspira novamente minha querida Ana, peço desculpas por ter-me lixado para ti.

 

 

E à borda da piscina, molhando os pés, enrolada na minha toalha, disse para mim:

"Vou cuidar de ti!"

 

E vou porque és a minha melhor amiga, és aquela que estarás sempre presente.

Sim, isso mesmo, aquela que está cá dentro.

 

 

(eu tenho destes momentos um pouco estranhos em que falo para mim eu sei, pode não paecer muito normal, mas olhem sou assim.)

Agora vou ali e já volto !

Obrigada Young MJ*


adorei cada palavra, cada texto :)

lindo.

beijinhoo
Açucena a 5 de Agosto de 2009 às 14:13

Obrigada ! ^^

Beijinhos
Bolha a 6 de Agosto de 2009 às 12:42

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14

16
18
19
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...