Pensamentos Imperfeitos

Agosto 09 2009

 

Passou rápido, a uma velocidade que metia medo. Sirenes ligadas, sem barulho pois era já de noite. No carro onde estava, todos faziam imenso barulho e eu simplesmente, sem pensar, mandei-os calar e respeitar aquele ou aquela que iam no veículo que nos tinha ultrapassado... A ambulância de luzes ligadas, indicava uma urgência, de certeza que estava ali alguém, via-se uma pessoa (com certeza médico) de pé. Por um grande momento deu-me um arrepio, veio-me à cabeça a suposta pessoa, talvez a lutar pela vida, deitada numa maca... Transmiti-lhe força, com certeza que não desejaria que o seu percurso acabasse por alí! Teria tanta coisa ainda por viver.

 

 

Nessa altura, calei-me e novamente o barulho à minha volta começou a levantar-se.

Calei-me, olhei para a frente, foquei as luzes azuladas que piscavam lá fora, o meu pensamento estagnou, chamei-me

"Egoísta!"

 

 

Fogo, ainda são capazes de questionar os meus momentos de "Tristeza sem fundamento"?

É que nem quero falar. Sim, sim, sou a mesma não vêm? Às vezes parece que saí sem metade de mim. Por vezes nem digo o que me passa pela cabeça para não me chamarem anormal. Essencialmente vou neste caminho por vocês, e não sabem o quão difícil é contrariar.

 

Para os outros tudo é sempre mais fácil.

 

 

O ódio consegue pesar!

 

 

Sai-me da cabeça ! Pára. Porra vai-te lixar. Complicada!

publicado por Bolha às 09:48

Senti.me feliz por tu te teres chamado "egoísta"!!!Sim, senti.me feliz.Podes achar estranho mas isso já quer dizer que tens força, garra para viver...mostra que tu estás a lutar pela tua vida, como a pessoa que estava naquela ambulância, a tentar e se calhar não conseguiu.Mas tu conseguiste, e estás aqui, agora, neste momento, a sentir a vida!!!!=) Fico feliz...Por Ti Bolhinha!Transmitiste-lhe força...FORÇA? Há uma semana atrás não a tinhas e agora já a transmites para outra pessoa, o quão eu estou orgulhosa de ti, MInha Querida:)

Não devia ser assim, tu devias desabafar, dizer tudo o que te vem à alma, não importa o que as outas pessoas pensam de ti.Tu não podes ter medo de transmitires os teus pensamentos, eles são especiais como tu, obriga uma pessoa a pensar na vida...ainda irias surpreender muitas pessoas que te rodeiam! Tu usas o blog para os revelar, e só sei que nãp te chamo nada anormal(que palavra tão feia!)...fez.me bem ouvir as músicas que tinhas, fez.me bem ler os teus desabafos, os teus pensamentos, fizeram com que a MJ pensasse sem medo...obrigaste.me a pensar, Bolhinha!Isto é normal? Não...Vais ver que conseguirás ser sempre a Ana com estes pensamentos, os pensamentos já nascem connosco...somos nós!!!Podemos controlá.los?Sim, podemos...mas às vezes é tão dificil...Liberta.te...abre os braços e sente o vento, imagina um pássaro a voar, sente a liberdade...Liberta.te...e ficarás mais calma com os pensamentos!^^ e verás que não são assim tão maus!!! Vá, Força!!!=) Tu consegues, eu sei!!!

*beijinhoooos acompanhados com um abraço bem Grande e bem forte para uma querida amiga muito especial, para a minha BOLHINHa=)*

P.S. o meu comentário de ontem foi entregue??? é que já não me lembro, porque estava com sono!!!^^' Bom PassEIO pelo NORTE!!!!*
Young MJ* a 9 de Agosto de 2009 às 12:00

Gostei...belos excertos...ou textos.!:)
Amanha vou ver se compro o livro da margarida rebelo pinto ou faço uma paragem e opto pelo tal de eduardo sá!
Vamos ver!;P

Bj e Cpts
Nikita a 9 de Agosto de 2009 às 19:39

escreves tão bem , és tão directa naquilo que dizes ,
Gosto muito :3
Liliana a 10 de Agosto de 2009 às 22:45

Ola
So ontem é q percebi que nao eras de lisboa...salvo!
Vais gostar...Normalmente quem chega nao quer sair mais...!;P
Ainda nao sei como vai ser a minha vida em outubro para alem das aulas e do trabalho...espero eu!
Ainda nao sei se vou optar pelo horario da noite ou da manha...muita duvidaaa mesmo muita!
Mas de qq das formas tens este meu email e apesar de nao nos conhecermos se precisares de alguma informaçao naquilo que poder ajudar ajudo é aquele espírito que nao consigo deixar de ter e muito sinceramente espero nunca o perder!:)

Ainda estou a optar pelo livro...escolha complicada!


Cpts

rita
Nikita a 11 de Agosto de 2009 às 03:08

OLA
Chamo-me Vânia Pereira e sou assessora da Oriflame. Criei um blog para facilitar nas encomendas e para conhecerem produtos que eu ja experimentei...

Pf divulga http://orimoda.blogspot.com

Visita e experimenta a oportunidade de usares um dos nossos produtos. vais gostar ;)

Beijos (diz alguma coisa no meu blog, para saber que tomaste conhecimento)
vania a 12 de Agosto de 2009 às 00:20

http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/

Novo blog na blogsfera a pedir visita :P

Participa e divulga :)

beijo
suissinho a 12 de Agosto de 2009 às 16:03

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14

16
18
19
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...