Pensamentos Imperfeitos

Agosto 13 2009

 

EQUILÍBRIO !

 

 

 

 

Acima de tudo peço tranquilidade, sossego, compreensão e que esteja a meu lado. Pode não me curar ou guardar-me numa caixa, ok eu percebo! Aliás temos de meter os pés assentes na terra certo? Mas ajude-me, não se afastaste, continue nesta caminhada comigo, a meu lado, não faça nada por mim apenas fale, fale ao meu ouvido, apoiando-me e dizendo-me suavemente:

 

"Mais um passo, outro obstáculo. Vês? Estás a conseguir!"

 

Tem a magia de apenas com a sua voz acalmar-me, meter-me nos eixos... Quando fala naqueles momentos, que apenas  você sabe a intensidade, as coisas perdem a capa escura e destacam-se na escuridão! Parece ser tudo tão simples e menos complicado. Ajuda-me, ajuda-me muito e acredito piamente quando me diz que me conhece bem, digo mesmo que, "Conhece imensamente bem.". Consigo sinto-me segura, segura ao percorrer as ruas, ao pensar, ao deitar lágrimas, ao lutar por algo que diz que existe.... Segura a tomar, já numa forma de ritual, todos os dias, os comprimidos, segura quando vou abaixo, segura em momentos de tensão interior e exterior... Segura porque simplesmente confiei em si!

 

 

Ninguém na verdade disse que seria fácil mas também ainda ninguém me disse que não seria capaz!

 

Gosto muito de si, sabe disso.

 

 


 

 

Esta fase não está a ser fácil não, mas não é por isso que irei deixar de sorrir, não, isso só me tiram por instantes, momentos que até podem ser só meus.

 

 

Sorrir, porque não?

 

 

 

Mesmo à pouco falei com uma menina que conheço à pouquíssimo tempo, foi estranho mas reconfortante ao mesmo tempo, porque não também fazer coisas que possam parecer completamente estapafúrdias? Deixei de pensar no errado ou correcto, no lúcido ou louco, nas aparências, nas configurações... Farta do boneco que a sociedade quer que eu seja, sou assim, posso ser muito honesta e humilde, de coração demasiado aberto... Não quero saber! Eu gosto das pessoas, se não me fazem mal porque não entrarem ou ficarem um pouco a conhecer? Mas, se me fizerem mal, não forem sinceras, vão atingir outra que, estou farta de pessoas que na verdade nem têm nome. Eu sou assim.


Hum... parece.me bem!
E a segurança é mt positiva e influencia o modo como vemos o mundo e como pensamos e agimos...
E sorrir sempre!!! :D

E as coisas estapafúrdias sabem bem ao fazer.se e às vezes é msm necessário para fugir ao tédio...


Bjs*
sO(me)One✿ a 14 de Agosto de 2009 às 10:56

Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)

Ontem adormeci com um grande sorriso e com uma lágrima no canto do olho...era a saudade que estava afectar.me ontem!A Saudade...não gosto de saudades!
Concordo com o que essa pessoa sábia te disse. Tu vais conseguir, vais conseguir encontrar o teu caminho, a tua direcção...vais encontrar a tua própria solução!!!a tua, só tua. A tua solução irá ser diferente da minha...Acredito que a solução,quando digo solução é a resposta aos nossos problemas, é única, é própria para cada um. Mas atenção, há factores, muitos factores comuns, temos que acreditar que somos capazes de vencer, temos que ter garra, espírito de guerreiras...e assim conquistaremos as nossas vitórias, a nossa segurança!!!CONQUISTAREMOS O NOSSO AUTO.CONTROLO. Conquistaremos a nossa Felicidade!= )*
Dá um sorriso a quem te rodeia, até mesmo às pessoas desconhecidas que te passam pela rua, não tenhas medo em sorrir, mas um sorriso verdadeiro, um sorriso que te faça sentir bem, um simples sorriso de alegria, de felicidade...um sorriso daqueles que imagino que faças quando me dizes que eu fiz.te sorrir...:D, sorri, não deixes que esta fase te faça perder o teu soriso de ouro, o teu precioso sorriso.Porque uma vida sem sorriso, não é vida!!!Sorri...:)
Vê.se que tu gostas de fazer surpresas não gostas? Surpresas são tão lindas de se fazerem!!! e também de ser o alvo delas, o que é mesmo muito engraçado! :p Tu não pensaste como iria ser a reacção, mas arricaste na mesma! Não tiveste medo do que ela iria pensar! Não desististe durante o tempo em que ela não atendeu. Não te assustaste a ouvir a voz dela. Foste uma grande corajosa!!! Os teus risos, a tua alegria foram tão contagiantes para o resto da viagem, Bolhinha*! Acho que não precisas de ter medo, é normal que tenha sido algo estranho, era a primeira vez que ouvias a voz dela. Só se comunicavam por palavras, por combinaçoes de palavras...telefonar e' algo mais diecto, mais real e muito mais espontâneo, não deixas a outra pessoa pensar, tudo o que disseres ali é fruto da espontaniedade! Simplesmente, puro... é o que eu acho, podes divertir, a "gozar" com a outra pessoa e ela alinhar e brincar ali alguns minutos de conversas divertidas, aliás extrovertidas^^..uma contagia a outra!!! Porque não dar a conhecer.se a uma pessoa que não te conhece? Eu sou.te sincera, nunca pensei nesta pergunta, quando fiz a minha primeira amizade virtual dei.me de conhecer a pouco e pouco, mas quando precisava de desabafar, de gritar, de descarregar os problemas foi a ela, não sei...algo me disse, foi um acto espontâneo, de loucura, mas foi assim que a minha amizade virtual mesmo começou!!!Estava receptiva a tudo e depois com as trocas de e.mail's, depois as sms e mais tarde o meeting foi mesmo especial...esta amizade irá continuar, sim, não tenho dúvidas!Amizade para sempre? Não sei, sempre é muito tempo!!! Mas estará sempre nos nossos corações, esta amizade...uma amizade sincera e de coraçoes bem abertos! Deixa.te levar pelo instinto!(Por favor, não uses a psicologia nesta pergunta porque senão ainda pensas que eu te ofendi! e não é nada disso!!!^^)Tem um coração bem aberto com as pessoas que achas que mereçam! Eu também sou assim, sabias?

*Uma Óptima Tarde, minha querida* Dormi tão bem, que nem queiras saber, já te vou contar!!!=)*

um ABRAÇO QUE NÃO CAiBa NA PORTaaaaaa para uma menina muito querida e que estou a conhecer,que estou a adorar conhecê.la!:)

Até um dia destes em Lisboa, minha BolHinHa* SorrI!:)
Young MJ* a 14 de Agosto de 2009 às 15:18

Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na vida...mas aquelas 3palavras q referistes como tranquilidade,sossego e compreensao tb sao essencais para a calçada da vida que ainda vamos percorrer durante muitos anos...assim esperemos que seja!:)

Bjs e cpts:)
Nikita a 14 de Agosto de 2009 às 18:40

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14

16
18
19
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...