Pensamentos Imperfeitos

Agosto 27 2009

E quantos dias fiquei eu com palavras a remoer na minha cabeça, textos inacabados, visões por escrever, frases por "ocultar" desta maneira. Precisei de, não reabrir este espaço porque já não faz sentido, mas abrir outro, um pouco diferente... Obrigada por tudo, por todos os comentários que deixaram...

 

http://silentsoul.tumblr.com/

 

 

Qualquer coisa sabem que estou sempre, aqui, deste lado!

publicado por Bolha às 12:59

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14

16
18
19
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...