Pensamentos Imperfeitos

Novembro 27 2008

 

Sim ontem, com este frio e vento que estava, fui à praia . . . Bodyboard ! Foi demais . .


Entrar naquele mar gélido, sentir as ondas, o sal na minha cara, o meu cabelo molhar-se . Esqueci tudo . Esqueci por momentos que eu sou eu, que moro aqui e tenho a vida que tenho . Apenas estava naquela praia, a divertir-me como nunca, a rir como ninguém . . .



Sim passava lá os dias mas, como todas as boas coisas, acabou depressa . Na memória, um dia diferente e magnífico ficou .


O que provocou na minha pessoa? Acordei com um grande sorriso hoje ! =D



Caminho, caminho devagar . . . Ao meu ritmo.

publicado por Bolha às 19:35

O que importa é que tudo mudou para melhor.
E claro, um sorriso novo nasceu :)
Beijinhos
Free Soul a 27 de Novembro de 2008 às 20:50

Podes crer, há coisas que o mar cura em segundos e muita pouca gente, embora goste dele, compreende mesmo a sua força.
Amanhã vou surfar, uhuhh finalmente, após duas semanas. Tenho campeonato domingo e segunda ... eu não quero ir, espero que não me tenham inscrito! Odeio campeonatos!

Beijinhos
Marta a 28 de Novembro de 2008 às 15:00

Olá linda!!!

Eu adoro o mar por isso, faz-nos esquecer coisas más e faz-nos lembrar de coisas boas...

Por isso, vale a pena sorrir, e tentar ter um dia melhor que o anterior!

bjx e abraços!
Zoe Von Castiel a 28 de Novembro de 2008 às 22:47

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
15

17
18

23
25
26
29

30


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...