Pensamentos Imperfeitos

Dezembro 01 2008

 =$

 

Vai estoirar . . Que horror, que tédio existêncial, que angústia . . . Um fim-de-semana, um feriado metida em casa . . A fazer o quê? Ahhhh . .. . A estudar Heterónimos de Fernando Pessoa !

 

 

Quero Férias !


xD

 

 

 

Hoje é daqueles dias que possuo uma necessidade enorme de transmitir carinho . Um abraço, recebes? ^^'

Ela está do meu lado ! <3

publicado por Bolha às 18:14

Nem sabes as saudades que tenho do secundário... era tudo tão simples... tinha tanto, mas tanto para mim e para estudar e para tudo e mais alguma coisa e não o soube aproveitar... agora que estou no primeiro ano de faculdade percebo o que é realmente: não ter tempo para nada! Só de pensar que só me restam mais 10 dias de aulas antes de começarem os exames até parece que me falta a respiração :s

Beijinhos e bom estudo... os heterónimos são fantásticos :) gostei mais deles do que Fernando Pessoa Ortonimo.
Nhanha a 1 de Dezembro de 2008 às 19:28

Só po ano, para mim =D

EH, não abuses do estudo quando ves ke a cabeça está a começar a estoirar, faz uma pekenita pausa! nada de abusar!

Sweet kiss and hugs!
Zoe Von Castiel a 2 de Dezembro de 2008 às 17:43

Eu passei o fim-de-semana e o feriado enfiada a estudar Física. Não há direito ;)
Sílvia a 2 de Dezembro de 2008 às 19:59

buuhhh heterónimos de fernando pessoa...não gostei nada quando dei fernando pessoa...o homem era destrambelhado, tinha crises de personalidade e nós é que levamos com isso nhaaaa ^^'
miko a 2 de Dezembro de 2008 às 21:21

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
18
19
20

22
23
27

29
30
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...