Pensamentos Imperfeitos

Dezembro 03 2008

 

"Proponho-te um desafio . . ."



 

Sim pois, sou CAPAZ ! Vou provar a mim mesma . . .

 

Tenho medo, medo do depois, medo de ficar bem . Então e a seguir? O nada? I'm afraid .

publicado por Bolha às 19:01

Na vida conhecemos sempre os dois lados da moeda! Se conhecemos o medo, é porque sabemos o que é a coragem...
So Much More a 3 de Dezembro de 2008 às 20:18

quem me dera ter a tua força para ir em frente no meu problema ...:/
aproveita bem a tua força ;) es capaz!!!!
com força tudo e possivel
kiss
ladybug a 4 de Dezembro de 2008 às 11:29

Adicionei o teu blog à minha lista de links... espero que não te importes... =)
Beijinhos
So Much More a 4 de Dezembro de 2008 às 16:00

O medo impede-nos de seguir!
Não podemos deixar, nunca! :)
Beijinho
Free Soul a 4 de Dezembro de 2008 às 19:45

Acredito e estou aqui para ajudar para seguires em frente
Inês a 9 de Dezembro de 2008 às 20:29

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
18
19
20

22
23
27

29
30
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...