Pensamentos Imperfeitos

Dezembro 26 2008

 

O medo pode tornar-se o nosso pior inimigo . . .

 

Medo de crescer, medo de agir, medo do depois, medo do amanhã .. .. ..

 

 

 

"O medo impede-nos de fazer imensa coisa." E porque não apostar? Temos algo a perder?

 

Digo aqui, NÃO ! Só nos vamos arrepender de não termos feito.


A minha pergunta: "E porque não?"

 

E porque não apostar num futuro tremido? Porque não ir para o desconhecido? O que é que sinto? Vontade, vontade de seguir, vontade de escolher, vontade de o fazer, vontade de ajudar da mesma maneira como me ajudaram ! Anseio, anseio aprender ! Doida? ^^ Talvez!

Mas isso apenas me compete a mim.

 

 Darei consoante aquilo que sinto, darei consoante aquilo que posso.

 "Só contigo próprio, nunca te aborreces."


Se Gosto? Sim gosto de passar horas ao telefone, gosto de reflectir, gosto de estar em paz comigo e que a paz reine à minha volta ! Pequenos apartes. xD

Ter orgulho de mim? Para pensar !

publicado por Bolha às 23:45

O medo é algo que nos acompanha toda a vida. Em todas as nossas escolhas, decisões, caminhos ele está lá.
Medo de arriscar? Acontece tanto e á de acontecer muito mais.
Mas é muito pior o arrependimento por não termos feito algo do que arriscar e correr mal.
Porque ao menos tantámos e não ficaremos com o pensamento "E se tivesse tentado.. Será que..?"


Beijinho @
(respondi ao teu comentário no meu blog)
marianne a 27 de Dezembro de 2008 às 00:00

ola!!!o medo pode mesmo tornar-se o pior inimigo do homem, mas cabe a nos enfrenta-lo e vençe-lo!!!;)

kiss
ladybug a 27 de Dezembro de 2008 às 00:31

Sabes que eu penso exactamente o mesmo? S formos a ter medo de tudo, nem sequer da cama saimos, e talvez nem na cama estamos seguros :|
Devias ter orgulho de ti própria sempre, mesmo qdo erras. És um ser humano, como tal, cometes erros. Mas, a velha história, como pode algém ter orgulho de nós s nem nós temos? :S

Beijinhoo grandee. *
LittleStar ♥ a 27 de Dezembro de 2008 às 13:20

Espero que continues a visitar o meu blog..
Acho que te sabes expressar mt bem...


P.s : tenho um post novo
anna. a 27 de Dezembro de 2008 às 14:22

Quantas vezes não damos voltas à cabeça a pensar nisso? nos medos...
Uma pessoa que vive constantemente com medos, acho que nunca aproveita a vida ao máximo! Temos que lutar contra os nossos medos!
;)

E acima de tudo, nunca ter medo de arricar!

Beijinho*
BubbleZ* a 27 de Dezembro de 2008 às 14:34

Exactamente, só nos podemos arrepender daquilo que não fizemos ;)

Um bom ano novo.

Beijinhos @
× Peace.and.love ϟ a 27 de Dezembro de 2008 às 15:05



sê o verbo ser
sê o verbo do teu ser
sê o verbo do teu querer
e se ncessário
saberemos semppre renascer
seja das cinzas em brisas de pensamento
seja do tempo onde tudo é momento

e um sorriso é uma fragancia na inocencia do teu dom
ama-te
e não deixes os outros odiarem

beijo da Covilhã
ânimo e vive o teu ser..

jabeiteslp a 27 de Dezembro de 2008 às 17:59

Medo de crescer, tomos todos, medo de errar, medo de nos tornar-mos algo que desconhecemos...

O medo nunca desaparecerá, mas serás capaz de conseguir dar-lhe a volta aproveitando-os, os medos, pois estes dizem te aquilo ke nao keres ke aconteça, por isso tem cuidado...

E não és maluca, cada um tem as suas proprias forma de se exprimir...

beijos fica bem!
Zoe Von Castiel a 27 de Dezembro de 2008 às 22:43

Hpje perguntaram-me:
«Então como correu o Natal?»
Resposta (minha):
«humm, o natal ?
O natal já não tem magia.
No natal já não tenho anciedade de receber os presentes.
O natal já não tem mais o Pai-Natal.
Neste natal pecebi que cresci, e que vou continuar..
Este natal foi o pior.»

Opá, eu ADORAVA!
E as desilusões chegaram.
Mas tens toda a razão, ao menos tive um ! :)
Li o teu post sobre o Natal e fico feliz por teres passado um Natal feliz. :D

Beijinho querido @
bijú a 27 de Dezembro de 2008 às 23:04

Desculpa lá não ter dito nada sobre este teu post.
Mas, não vale a pena estar para aqui a dizer coisinhas para estragar o teu post fantástico ^^
bijú a 27 de Dezembro de 2008 às 23:08

Um pequeno canto, sabes aquele sitio ? Como é que explico . . . A tua pequena bolha que te separa do mundo na qual pensas, reflectes, sais de ti . . . Voas ! Quando te sentes verdadeiramente livre.
mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
18
19
20

22
23
27

29
30
31


comentários recentes
tenho muito orgulho em ti <3
Adoro ler o que escreves, vai custar um pouco não ...
Olá mais uma vez, não tenho vindo aqui à tua bolha...
nao acredito ;(fg nem acredito k vou deixar de aco...
http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/Visi...
Será um dia melhor de certeza. =)
Oláá :D Venho só informar-te do meu novo blog : ht...
há vidas tristes.
Equilíbrio é fundamental para a nossa caminhada na...
Oláaa* Minha QuerIda Bolhinha* =)Ontem adormeci co...